Jotalhão volta à mídia!

Cargill relança campanha do extrato de tomate Elefante


O extrato de tomate Elefante retorna à mídia em campanha criada pela agência Talent. Com a assinatura “Elefante, o preferido do Brasil”, a campanha, que já foi veiculada em 2012, reforça os principais atributos do produto: rendimento, cor e sabor.

Personagem da marca, o elefante Jotalhão é o protagonista da campanha. No filme, produzido em conjunto com a Mauricio de Sousa Produções, o personagem aparece em 2D, interagindo com uma mulher que elogia pratos feitos com Elefante.

A campanha estreia em 17 de agosto e tem duração de seis semanas. A veiculação acontecerá em Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Espírito Santo e no interior do Rio de Janeiro. Além do filme, a campanha também contará com anúncio em revista, seguindo a mesma linha criativa.

Elefante é a marca líder no segmento de extratos de tomate, com 36,7% de market share, segundo a Nielsen-Retail Index AM’13, além de ser referência na categoria. A marca reestreou na mídia em 2012, após ficar mais de dez anos sem comunicar.

Sobre a Cargill
A Cargill produz e comercializa internacionalmente produtos e serviços alimentícios, agrícolas, financeiros e industriais. Fundada em 1865, a companhia emprega 140 mil funcionários em 65 países. No Brasil desde 1965, a Cargill é uma das maiores indústrias de alimentos do País.

Sobre a Maurício de Sousa Produções
A MSP é a empresa responsável pela produção de histórias em quadrinhos, desenhos animados, criação e desenvolvimento de personagens, licenciamento de produtos e todos os projetos relacionados com as figuras da Turma da Mônica e demais personagens de Mauricio de Sousa. Possui o quarto maior estúdio do setor no mundo e, em sua trajetória, que já dura mais de 50 anos, conquistou aproximadamente 86% do mercado brasileiro na área de quadrinhos infanto-juvenis, nas bancas.

Comentários