EDILOOK ESTREIA NA BIENAL DO LIVRO E LANÇA TRÊS TÍTULOS

A editora EDILOOK chega à Bienal do Livro do Rio de Janeiro, de 29 de agosto à 8 de setembro, com a proposta de vender livros por meio de sua loja virtual www.livrariaedilook.com.

No evento serão lançados seus três primeiros títulos: ‘Azulovisita’, ‘Passaporte para uma existência feliz’ e ‘Transbordandum’.

Confira os lançamentos:

AZULOVISITA A História Secreta das Palavras

Este é o primeiro livro do engenheiro Gilson Chveid Oen que, depois de 34 anos de pesquisas e atendimento como terapeuta a mais de 48.000 clientes, apresenta suas ideias a respeito da construção da realidade humana através de artigos científicos, filosóficos e de transformação, escritos e criados por ele na forma de fragmentos de um extraordinário quebra cabeças a ser montado e compreendido por seus leitores.

 




PASSAPORTE PARA UMA EXISTÊNCIA FELIZ

Segundo livro criado pelo engenheiro Gilson Chveid Oen se fundamenta na ideia de que cada vez que entramos num novo ano é importante que tenhamos crenças, previamente instaladas no inconsciente, para que possamos ser conduzidos com segurança à bolhas de existência repletas de experiências muito felizes. No livro, o leitor aprenderá o que fazer para estabelecer uma conexão com o universo que o faça receber um tratamento maravilhoso e diferenciado ao longo do ano de 2014.

 



TRANSBORDANDUM
Um conjunto de crônicas e ensaios poéticos e filosóficos escrito por Elizabety Lo Mirannda que traz para os leitores uma reflexão da vida sob o olhar de uma mulher marcante e madura. Um livro que fará o leitor repensar e renovar suas atitudes e desejos deixados de lado há muito tempo para se tornar, seja no que tempo for, uma pessoa mais produtiva e sempre capaz de caminhar poderosamente na direção de todos os seus sonhos.



Prato cheio para quem gosta desse tipo de leitura!!

Fica a dica.

Serviço:
XVI Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro
29 de Agosto a 08 de Setembro de 2013
Horários
Dia 29 de Agosto: 13h às 22h
Dias de semana: 9h às 22h
Fins de semana: 10h às 22h
Riocentro - Av. Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca - Rio de Janeiro – RJ
Valor do Ingresso - Inteira - R$ 14,00 - Meia-Entrada - R$ 7,00