Comédia Mães Iradas reestreia dia 4 de setembro no Teatro Jaraguá

Foto: Divulgação
Divertidas, alegres, bravas, controladoras, superprotetoras, permissivas, desligadas, antenadas. Mãe é mesmo tudo igual? E como ser mãe nos dias de hoje? Como lidar com as escolhas da vida e ao mesmo tempo educar os filhos? O espetáculo Mães Iradas levanta essas e outras questões ao colocar em cena as atrizes Cynthia Falabella, Ester Laccava, Iara Jamra e Luciana Carnieli em hilárias situações sobre os dilemas da maternidade. Com direção de Alexandre Reinecke, a peça volta em cartaz dia 4 de setembro, quarta-feira, às 21 horas, no Teatro Jaraguá.

Escrito pelas atrizes americanas Lisa Rafferty, Stefanie Cloutier e Sheila Eppolito - traduzido no Brasil pela atriz e produtora Rachel Ripani –, o espetáculo expõe, a partir de relatos, as amarguras, deslumbres e emoções por que passaram, desde o nascimento até a adolescência de seus filhos. O espetáculo foi sucesso em Boston e a história já foi remontada em diversos países.

Foi o diretor Alexandre Reinecke quem descobriu o texto e decidiu montá-lo no Brasil. “É uma temática universal. Pai, mãe e filho, todo mundo é de alguma maneira. A peça trata da nossa primeira existência e mostra o que é ser mãe hoje em dia. Logo, também trata sobre o que é ser pai. A identificação com o público é certa. E é sempre interessante falar das agruras, felicidades e percalços da vida com humor”, explica.
 
Confira!
 
Serviço:
MÃES IRADAS
Reestreia dia 4 de setembro, quarta-feira, às 21 horas
Teatro Jaraguá - Rua Martins Fontes, 71 – Bela Vista. Telefone: 3255 4380 / 2802 7075
Ingressos: R$30,00 e R$15,00.
Temporada: de 4 de setembro a 21 de novembro – Quartas e quintas, às 21 horas.