Banda Os Incríveis completa 50 anos de estrada e lança DVD ao vivo

No dia 03 de Setembro, o Club A será palco de um momento histórico para a música brasileira. A banda “Os Incríveis” completa 50 anos de estrada e comemora o sucesso com um evento fechado para artistas, imprensa e empresários.

Idealizado pelo baterista da banda Luiz Franco Thomaz, o “Netinho”, que em comemoração ao cinquentenário do grupo decidiu realizar um evento para lançar oficialmente a gravação do DVD ao Vivo “50 Anos - Os Incríveis”, que será produzido em 2014 pelo conceituado Manoel Poladian.

Os Incríveis fizeram mais de 3000 shows pelo Brasil com 15 milhões de discos vendidos, apresentaram-se mais de 500 vezes no exterior e agora lançarão o DVD ao Vivo para registrar a trajetória da banda.

A formação original da banda era Mingo (falecido), Manito (falecido), Risonho, Nenê (falecido) e Netinho, a atual é composta, pelos músicos Leandro Weingaertner ”baixo e vocal” , Sandro Haick ”guitarra e vocais”, e Wilson Teixeira “sax”, além de Netinho.


Na data serão apresentados os grandes sucessos da banda como: "Era um Garoto Que, Como Eu, Amava os Beatles e os Rolling Stones", "O Milionário" e "Marcas do que se foi”.

O projeto é realizado pela Nevvo Music que antes do show, fará um coquetel de inauguração oficial. O evento contará com a presença de personalidades, além de empresários, agencias de publicidade e produtoras convidadas.

Eu vou! 

Em tempo: No vídeo o Mingo fala de um programa de rádio, o Country-Pira, no qual fui redator.

Saudade amigo e xará Mingo!!!