A MAGIA DO ATENDIMENTO

Conheça 39 regras essenciais para encantar o mais exigente dos clientes

 Lee Cockerell foi durante dez anos vice-presidente de operações do Walt Disney World® Resort. É palestrante do Disney Institute no qual geralmente discorre sobre liderança e desenvolvimento profissional.

Em A Magia do Atendimento, publicação da Editora Saraiva, Lee Cockerell, não só explica por que o cliente sempre tem razão como também apresenta 39 regras indispensáveis para prestar aquele atendimento único que tornam os clientes fiéis.

Veja algumas delas:

Regra 01: O atendimento ao cliente não é um departamento;
Regra 12: Ensaie sempre;
Regra 17: Ouça com atenção;
Regra 20: Lapide as palavras;
Regra 27: Faça do “assim que possível” o seu prazo de entrega padrão.

Misturando sabedoria e histórias interessantes, Lee traz ao conhecimento do leitor aquilo que aprendeu em mais de quarenta anos atendendo clientes com eficiência e criatividade. O autor mostra ainda que esses princípios simples e profundos são eficazes tanto em corporações multinacionais, como a Disney, como em pequenas empresas, além de possuírem um valor inestimável em todos os níveis de uma organização.

Fica a dica!

Serviço:
A Magia do Atendimento - As 39 regras essenciais para garantir serviços excepcionais
Autor - Lee Cockerell
Editora Saraiva
Preço - R$ 29,90
Disponível também em versão digital

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