Volkswagen lança promoção que dará 525 pares de ingressos para o Rock in Rio


A campanha digital do Fox Rock in Rio conta com novo hotsite, que divulgará a promoção “Eu vou de Fox” e a ação “Rota Fox Rock in Rio”

Nesta segunda-feira, 22 de julho, a Volkswagen do Brasil lança a campanha do Fox Rock in Rio na web. Depois do filme Esposa, com a banda Jota Quest, que estreou no início do mês de julho nas emissoras de TV, a campanha chega à internet com o hotsite www.vw.com.br/foxrockinrio para divulgar a promoção “Eu vou de Fox”, destacar os equipamentos da série especial do modelo alusiva ao festival e levar os internautas a uma viagem virtual para 440 destinos que mudaram a história do rock mundial, reforçando o patrocínio da Volkswagen ao Rock in Rio pela segunda vez.

Na promoção “Eu vou de Fox”, que será realizada entre os dias 22 de julho e 25 de agosto, o internauta poderá ganhar um dos 525 pares de ingressos para um dos mais famosos festivais de rock do mundo. Para isso, por meio de um game no hotsite do Fox Rock in Rio, o usuário será desafiado a encontrar uma das 15 palhetas premiadas, que serão disponibilizadas diariamente no site, assim como dicas que irão auxiliá-lo na busca. Para participar, basta o internauta se cadastrar e seguir as orientações que constam na página da promoção.

O site ficará no ar até o final do Rock in Rio, no dia 22 de setembro, e o internauta poderá conhecer também os detalhes do modelo Fox Rock in Rio, da Volkswagen, por meio de um álbum de fotos e especificações do modelo.


Confira!

Comentários