Universidade Mackenzie abre inscrições para os Cursos de Férias

As inscrições para os cursos de férias da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) estão abertas. 


Profissionais que almejam se destacar em suas áreas de atuação, os cursos estão distribuídos entre várias áreas do conhecimento como administração, comunicação, marketing, economia, saúde, informática e tecnologia, entre outros.

Os interessados, de qualquer faixa etária, podem se inscrever até o dia 21 de julho. Segundo o professor Jorge Alexandre Onoda Pessanha, coordenador do Decanato de Extensão, a educação continuada deve ser uma realidade para todos que pretendam permanecer ativos e competitivos no atual mundo do trabalho. “O período de férias também deve ser visto como um momento de aprendizado, quando boas oportunidades para crescimento profissional devem ser pesquisadas e aproveitadas” – destaca.

Voltado à construção de uma carreira sólida e valorização do profissional, os cursos de extensão têm como principal objetivo expandir a capacitação do ingressante de uma forma rápida, porém concreta, aumentando suas chances no mercado de trabalho. Os conteúdos das aulas abordam temas importantes e atualizados, que ajudarão o aluno a qualificar-se ou manter-se atualizado, buscando um novo caminho profissional.

A relação completa dos cursos está disponível no site: www.mackenzie.br