Uma Trilha para Sua História

Com coreografias de Marina Caron e Dafne Michellepis, o espetáculo infantil de dança, teatro e circo estreia dia 13 de julho no SESC Pompeia. Gustavo Kurlat assina roteiro, trilha sonora e direção. Zeca Baleiro interpreta uma das 13 músicas da peça.

Foto Cacá Meirelles

Gustavo Kurlat - premiado diretor e compositor de teatro e cinema (Prêmios Shell, FEMSA e APCA) - é também autor do roteiro e da trilha sonora, em parceria com Ruben Feffer. Com coreografia de Dafne Michellepis e Marina Caron, a peça tem cenografia e adereços de Marco Lima, figurinos de Isabela Teles e iluminação de Wagner Freire. Patrocínio da Mattel do Brasil.

O cantor Zeca Baleiro interpreta uma das 13 músicas da peça, Com Tudo Que Eu Ouço (Piruetas). No elenco, atores, bailarinos e circenses de diferentes formações - Mel Bamonte, Ana Luiza Leão, Cida Sena, Mariza Virgolino, Luciana Faria, Fernando Fecchio, Vitor Vieira, Renato Stéfani, Thiago Freitas, Vítor Bassi e Thaís Pimpão.

O espetáculo foi gerado a partir da trilha sonora de mesmo nome, Uma Trilha Para Sua História, que faz parte do livro Brincadeira em Todo Canto, a ser lançado pela Editora Peirópolis. Gustavo Kurlat percebeu na trilha gravada para acompanhar o livro a potencialidade imagética para a criação do espetáculo. “Cada uma das faixas era um pequeno mundo diferente, uma pequena história, com climas variando muito de uma para outra, com um caráter particular. Então me veio a ideia para concepção de um espetáculo que unisse a dança, o circo e do teatro”, explica o diretor.
Foto Cacá Meirelles

Se sua vida fosse um filme, qual seria a trilha sonora? Não raro a gente imagina músicas para embalar a realidade ou, quem sabe, apenas para acompanhar uma viagem de sensações e emoções. O diretor Gustavo Kurlat, após ouvir a trilha sonora que compôs para o livro Brincadeira em Todo Canto, pensou o contrário. “Essa trilha pode ser uma história, uma espetáculo para todas as idades.” Assim, Uma Trilha Para Sua História, espetáculo infantil que utiliza a linguagem da dança, do circo e do teatro estreia dia 13 de julho, sábado, às 12 horas, no Teatro do Sesc Pompeia.

Vale a pena conferir!

Serviço
Uma Trilha Para Sua História, no Teatro do SESC Pompeia. Temporada: de 13 de julho a 4 de agosto, às 12h, aos sábados, domingos e feriado. Ingressos: de R$ 2,00 a R$ 8,00. Classificação: LIVRE. Duração: 50 minutos. Capacidade: 356 lugares. Não haverá espetáculo dia 3 de agosto. Venda de ingressos a partir das 14h do dia 28/06.

SESC Pompeia – Rua Clélia, 93. Telefone para informações: (11) 3871-7700. Não temos estacionamento. Para informações sobre outras programações ligue 0800-118220 ou acesse o portal www.sescsp.org.br.

Horário de funcionamento da Bilheteria – De terça a sábado das 9 às 21 horas e domingos e feriados das 9 às 19 horas (ingressos à venda em todas as unidades do SESC). Formas de pagamento - Cheque, cartões de crédito (Visa, Mastercard e Diners Club International) e débito (Visa Electron, Mastercard Electronic, Maestro e Redeshop).

Comentários

Portal Primus FM: fique por dentro