TATÁ WERNECK ESTREIA CANAL DE HUMOR

Mobly aposta no entretenimento para destacar as vantagens oferecidas pelas lojas online

Para ressaltar a praticidade e a conveniência de fazer compras online, a Mobly – e-commerce líder no mercado de móveis, decoração e acessórios para a casa – lança um canal de humor proprietário: o “Teste do sofá”. Com criação da agência VML, a primeira temporada será estrelada pela atriz e humorista Tatá Werneck. O episódio de estreia, “Sorria, você está sendo demitido”, começa a ser veiculado nesta quarta-feira (17).

“Nosso objetivo foi criar algo engraçado, divertido e original, que as pessoas possam se identificar e indicar para os amigos”, comenta o empresário Victor Noda, que divide a sociedade da Mobly com Marcelo Marques e Mario Fernandes. O site de comércio online, que iniciou suas atividades no mercado brasileiro em 2011, possui portfólio de 45 mil produtos e mais de 400 fornecedores. Em 2012, comercializou mais de 300 mil produtos.

O canal de humor, com direção criativa de Nelsinho Botega, satiriza situações cotidianas envolvendo o atendimento ao cliente em lojas físicas de móveis e decoração. No primeiro filme, Tatá demite um colaborador porque ele é gente boa demais para trabalhar em uma loja do tipo.

Em outro episódio, “Desilusão de ótica”, um vendedor em fase de treinamento não consegue ver a diferença entre vários vasos idênticos, para o desespero da personagem de Tatá, que cuida do marketing da loja. Já em “Náufraga”, ela se perde entre corredores infinitos e mal sinalizados de uma loja.

“Nosso objetivo principal é ampliar ainda mais o relacionamento e a interação com o cliente e mostrar os benefícios da compra online”, garante Cesário Martins, diretor de Marketing da Mobly. “Essa é a primeira de muitas ações inovadoras que programamos ao longo do ano”, completa Marques.

A criação do canal de humor da Mobly é de Nelsinho Botega, Juliana Ribeiral e Michelle Heller, sob direção de criação de Nelsinho Botega, Silmo Bonomi e Vitor Knijnik. A direção de cena é de Pedro Antonio Paes, da produtora de conteúdo Dois Moleques e coordenação da  agência VML Brasil.

Confira o primeiro episódio: http://www.youtube.com/user/testedosofa?feature=watch

Comentários