Sarapiranga: Jundiaí ganha espaço para exposições e eventos


Trata-se do Espaço Cultural Sarapiranga, criado em maio de 2013, com proposta diferenciada.

Localizado entre os bairros de Medeiros e Eloy Chaves - cidade de Jundiaí/SP - o Espaço Cultural Sarapiranga faz parte do Centro Comercial Sarapiranga e possui cerca de 400 m2 para a realização de feiras e exposições.

Foto: Sibele Lopérgolo
“A nossa proposta é promover, produzir e divulgar cultura e cidadania, atuando em todas as suas esferas. Vamos estimular interações entre arte, cultura e entretenimento na região.” diz Pedro Lemos Nogueira diretor do Centro Comercial.


Foto: Sibele Lopérgolo




Em sua primeira edição o Espaço Cultural Sarapiranga promoveu uma feira de artesanato, com artesãos da região, e apresentação da Orquestra e Coral de Jundiaí. O evento recebeu cerca de 300 pessoas entre convidados e visitantes.


Como Gran finale, uma queima de fogos inesquecível.

Foto: Sibele Lopérgolo


"Esse primeiro evento foi um momento sublime e de espetáculo. Nos próximos meses nossa programação será bem variada e de serviços à comunidade da região." promete Pedro Lemos Nogueira.




O evento contou com o apoio da Secretaria de Turismo de Jundiaí, da ACE – Associação Comercial de Jundiaí, do Grupo Prime e organização da Totus Creare.


Mais informações  www.sarapiranga.com.br