O artista Thiago Corrêa criou o primeiro projeto Mashup feito com Banda ao Vivo


Misturando estilos brasileiros com Pop , acumulando prêmios e destaques internacionais, mais de 1.500.000 visualizações no Youtube e uma agenda repleta de shows pelo Brasil.

 


Para Thiago Corrêa o mundo é logo ali. Com suas músicas autorais, Thiago já foi gravado por grandes nomes sendo trilha de novela da Globo (Avenida Brasil). O cantor e produtor que, na busca por inovar o samba, acabou colecionando prêmios internacionais em concursos de artistas como Lily Allen (UK-2010), John Jegend (USA-2011) e Amanda Palmer (USA-2011), resume o propósito do seu trabalho com a seguinte frase: "O mundo é Brasileiro e o Brasil é o mundo inteiro".

As origens do samba ouvido na infância e a mistura dos outros gêneros desenvolvidos no trabalho de produção musical desde a adolescência, fizeram Thiago Corrêa combinar estilos e criar um projeto original e inédito no Brasil, o Projeto MASHUP.

Mashup é um estilo musical que busca unir referências distintas, criando um trabalho rico de ironia e irreverência que ganhou destaque através de DJs reconhecidos internacionalmente. E foi a mistura, a ironia e o desafio de rediscutir o Brasil, a originalidade e direitos autorias que fizeram Thiago Corrêa ir além e criar o primeiro projeto Mashup feito com Banda ao Vivo.

O objetivo do projeto? Incluir o Brasil na cena Pop Mundial sem estereótipos e preconceitos. Foi assim, buscando reinterpretar o Brasil e o samba que Thiago relacionou referências e artistas em um projeto interativo com a mistura de Banda, Dj e Vj que já soma mais de 1.500.000 visualizações no Youtube, convite para eventos no exterior como o Brazilian Day Canadá e uma agenda repleta de shows.

Para saber mais acesse: www.thiagocorrea.com.br