Inscrições abertas para Prêmio Yara de Comunicação


Podem participar jornalistas e estudantes de jornalismo de todo o Brasil

Os Comitês das Bacias Hidrográficas dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí (PCJ) completam 20 anos de atuação em 2013 e, para comemorar a data lançaram, no início deste mês, o Prêmio Yara de Comunicação 2013, destinado a jornalistas e estudantes de jornalismo.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site www.premioyara2013.com.br, que reúne também o regulamento e detalhes da premiação (R$ 5.000,00 para o primeiro colocado e R$ 3.000,00 para o segundo lugar em cada uma das categorias).

Podem participar do Prêmio Yara de Comunicação 2013 profissionais da área de jornalismo registrados no Ministério do Trabalho e estudantes do 3º e 4º anos do curso de jornalismo, com comprovação da Instituição de Ensino Superior - universidades; escolas, faculdades, institutos e centros de ensino superior e centros universitários - de que o aluno está regularmente matriculado no curso supracitado, inscrevendo matérias e trabalhos veiculados a partir de 1º de janeiro de 2011.

O objetivo da premiação é incentivar profissionais e estudantes de jornalismo a abordarem com maior ênfase as questões relacionadas à qualidade e quantidade dos recursos hídricos das Bacias PCJ. As inscrições vão até 20 de setembro de 2013.

Cada participante poderá concorrer com até três trabalhos.

O Prêmio Yara de Comunicação, edição de 2013, premiará os dois primeiros colocados.

Serviço
Prêmio Yara de Comunicação 2013
Inscrições abertas e exclusivas pelo site: www.premioyara2013.com.br.
Período: 2 de junho a 20 de setembro de 2013