Carol Andrade apresenta o álbum "Outras Mulheres" no MCB

Foto Divulgação
Nos domingos de julho, o projeto Música no MCB leva ao Museu da Casa Brasileira, instituição da Secretaria da Cultura, uma programação musical de qualidade e gratuita, sempre às 11h.

No dia 14, a cantora Carol Andrade apresenta o show inspirado em seu álbum "Outras Mulheres", uma homenagem a compositoras e intérpretes brasileiras, acompanhada por um trio acústico.

O trabalho desenvolvido pela paulistana Carol Andrade busca promover a divulgação da música popular brasileira. Em "Outras Mulheres", ela resgata compositoras e intérpretes femininas que deixaram a sua marca no cancioneiro nacional, homenageando grandes nomes do cenário musical de diferentes épocas. No MCB, a cantora será acompanhada por um trio acústico formado por Alex Maia (violão e arranjos), Johnny Frateschi (contrabaixo acústico) e Ricardo Valverde (percussão/vibrafone).

Música no MCB (Museu da Casa Brasileira)

Em sua 14ª edição, o projeto Música no MCB já beneficiou mais de 200 mil pessoas, que tiveram acesso gratuitamente a apresentações de nomes importantes da música brasileira, como Zimbo Trio, Orquestra Bachiana, Mutrib, entre outros grupos, em formações camerísticas e solo, populares e eruditas. Nesse período, foram curadores da programação musical do MCB os maestros Julio Medaglia e João Carlos Martins, além dos pesquisadores e músicos Carlinhos Antunes, Benjamin Taubkin, Antônio Nóbrega e Magda Pucci. Os shows acontecem sempre aos domingos às 11h, de março a dezembro, e são gratuitas.

Serviço
Dia e Horário: Domingo, sempre às 11h
Entrada gratuita
Local: Museu da Casa Brasileira -Av. Faria Lima, 2.705 - Jd. Paulistano - Tel.: (11) 3032-3727
Acesso a pessoas com deficiência / Bicicletário com 20 vagas
Estacionamento pago no local.

Fica a dica!!!