Campanha de combate ao Câncer de Mama chega às redes sociais

A famosa Campanha do Alvo Azul, que desde 1995 no Brasil tem seu espaço garantido na mídia, no mundo das celebridades e na casa dos brasileiros, agora conquista mais um espaço de grande visibilidade: as redes sociais.

As páginas oficiais estão no ar desde a última segunda-feira, dia 1º, para comemorar os 18 anos da Campanha no País: Facebook (facebook.com/ocancerdemamanoalvodamoda), Twitter (twitter.com/campanhalvoazul) e Instagr.am (instagram.com/campanhalvoazul).

Para Onésimo Affini Jr., produtor-executivo da campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda, a chegada às redes sociais é mais um grande passo para a marca: “Sabemos que a presença no universo virtual é essencial, devido à rapidez e proporção que as notícias ganham.
 
Além de fortalecer a nossa relação com o público, as páginas vão funcionar como um canal de comunicação entre a Campanha e a sociedade. As pessoas gostam de estar informadas a todo o momento sobre algo que elas gostam e nada melhor que acompanhar isso pelas redes sociais”.
 
Confira!