Ação da Rainha revive tempos dos shows de calouros

A Rainha, marca com quase 80 anos de história, promoverá uma série de eventos ainda este ano com o objetivo de resgatar ícones do passado que valem a pena ser revividos. O primeiro desses eventos apresenta um grande sucesso que marcou a televisão brasileira: o show de calouros. 

Com o tema “Rainha apresenta: O bom e velho Show de Calouros”, a marca reviverá elementos da cultura que marcaram época e que ainda hoje fazem sucesso.

O Centro Cultural Rio Verde, na Vila Madalena, é o palco escolhido para acolher os quatro shows que acontecerão nas próximas semanas. As apresentações terão como ponto de partida um tema do passado que seja recorrente atualmente, fazendo uma relação com o momento vivido no Brasil e no mundo, sem abrir mão do bom humor e da leveza, características próprias da Rainha. 

Ótima opção para rir e curtir, as apresentações contarão com apresentador e jurados, figuras consagradas, ainda não divulgadas pela organização, em shows de calouros, além de personagens exclusivos para os esquetes que acontecerão nos dias programados.

Serviço
Rainha & O bom e velho Show de Calouros
Centro Cultural Rio Verde - Vila Madalena - SP/SP
Todas as terças-feiras, entre 30 de julho e 20 de agosto, às 21h30.
Endereço: Rua Belmiro Braga, 119.
Ingressos: R$ 30,00 (inteiro) e R$ 15,00 (meia)
Os ingressos serão vendidos na porta e o pagamento deverá ser efetuado em dinheiro.