A MÚSICA DO SILÊNCIO: Autobigrafia de Andrea Bocelli

Contar a própria a vida é um desafio por vezes doloroso.  O tenor italiano Andrea Bocelli se propôs um desafio e narrou sua vida em terceira pessoa, ou seja, traz personagens para contar sua saga. Uma longa história com o sofrimento de uma criança com problemas visuais desde o nascimento e que encara uma cegueira definitiva no inicio de sua adolescência, aos 12 anos, enquanto jogava futebol.

“Minha maior preocupação, confesso, não é bem a de pensar no infeliz leitor que bocejará, daqui a pouco, diante dessas simples páginas borradas; ele sempre poderá, a qualquer momento, guardar o livro e não mais pensar nele. Parece-me, na verdade, que sou observado por dois olhos que leem meus pensamentos enquanto escrevo” narra ele na introdução de “A Música do Silêncio”, da Editora Évora.

Como podemos perceber no livro e em sua linha do tempo, Bocelli não se intimida com o limite que a vida lhe impõe e o transgrida para mostrar o quanto vale uma paixão. A música o salva, e graças a sua superação e talento, revela o tenor no caminho da fama e do sucesso e, principalmente, traz a ele o contato pleno do mundo que não pode ser enxergado com os olhos, mas sentido com a alma!

“A Música do Silêncio” já está disponível em todas as livrarias.

Fica a dica!!

SOBRE O AUTOR

Andrea Bocelli nasceu em Latajico, em 22 de setembro de 1958. Formado em Direito, é um dos fenômenos musicais mais surpreendentes dos últimos anos e vendeu mais de 70 milhões de discos.

SOBRE O LIVRO


Título: A Música do Silêncio
Autor: Andrea Bocelli
Origem: Itália
Assunto: Biografia
Preço: R$ 49,90

SOBRE A EDITORA ÉVORA

A Editora Évora (www.editoraevora.com.br) chegou ao mercado com uma proposta inovadora, pautada em obras de qualidade, com conteúdos de alta relevância e inovadores que agreguem valor aos leitores e os ajudem a realizar objetivos e projetos pessoais e profissionais com excelência. O catálogo da editora conta com obras de ficção e não ficção, de autores relevantes nacionais e internacionais.

Comentários