Uma História Escrita Pelo Dedo de Deus



Mostrando um sorriso peculiar, acenando ao público e dedilhando sua guitarra, Thalles Roberto canta a canção 'Escrita pelo dedo de Deus', onde mostra como o extraordinário poder de Deus pode transformar e conduzir uma vida perdida na escravidão e do pecado a glorificar e exaltar o Seu nome.

Depois de conhecer a sedução do mundo através de palcos onde viveu uma glória passageira em sem sabor, ele encontrou a Deus "após gritar com o seu fraco coração" e dizer "Pai não quero ser mais prisioneiro da maldade" e hoje impacta milhares de vida através de suas canções inspiradas pelo Espirito Santo.

Quem já ouviu ou conhece o testemunho desse rapaz consegue se identificar com sua história que representa a história de muitos homens e mulheres que "tinham a chance de dar tudo errado" e "agora tem vida e uma história nova e linda escrita pelo dedo de Deus" sendo lavado pelo Seu sangue, se humilhando e recebendo perdão após o arrependimento e uma entrega genuina ao Senhor.

Thalles termina sua canção profetizando uma nova história "escrita pelo dedo do Espirito Santo" sobre nossa familia, casa e parentela.

Acesse o link e confira:  DVD do Thalles Roberto

Comentários

Portal Primus FM: fique por dentro