PEDIGREE® Adotar é tudo de bom celebra 3 anos

Embalagem exclusiva traz cães para adoção pela primeira vez na história de PEDIGREE® 

Foto Divulgação
PEDIGREE® Adotar é tudo de bom comemora o sucesso de seus três anos no Brasil com o lançamento de embalagens exclusivas de PEDIGREE® Lata Edição Especial.
Pela primeira vez na história da marca louca por cachorro, cães Sem Raça Definida (SRD ou tchomba lata) para adoção estamparão os rótulos dos produtos, além de informações adicionais sobre o programa.
As variedades PEDIGREE® Lata Carne e Frango Júnior, com a filhote Maia, e PEDIGREE® Lata Carne Adulto, que traz Pretinha, estarão disponíveis em supermercados de todo o Brasil a partir de fevereiro.

Foto Divulgação
“Somos loucos por cachorro e acreditamos que todo cachorro merece um lar feliz. Completamos três anos do programa PEDIGREE® Adotar é tudo de bom com muito sucesso e 25625 cães adotados, PEDIGREE® Lata Edição Especial com SRDs abandonados nos rótulos é nossa primeira ação comemorativa. 
Para os próximos anos do programa continuaremos sensibilizando e mobilizando a população para a causa, pois queremos tornar o mundo um lugar melhor para Maia, Pretinha e para os milhões de cães abandonados no Brasil”, conta Cynthia Wolgien, Gerente de Assuntos Corporativos da Mars Brasil.

PEDIGREE® Adotar é tudo de bom teve início nos Estados Unidos e veio para o Brasil em 2008. Dos mais de 20 milhões de cães abandonados no País, 70% acabam em abrigos, sendo que 90% nunca encontram um lar.

Abrace esse programa, é tudo de bom!!!