Boo-Box anuncia vencedor de concurso



A 9ine foi a grande vencedora do concurso Nação boo-box, criado para premiar a melhor campanha veiculada na rede boo-box entre 15/11 e 20/12/11.

A boo-box, consolidada como a maior empresa de tecnologia em publicidade para mídias sociais da América Latina, anuncia o vencedor do concurso promovido para premiar a melhor campanha veiculada em sua rede entre os dias 15 de novembro e 20 de dezembro. A promoção, intitulada Nação boo-box, foi vencida pela 9ine com a campanha Desafio Duracell.

O objetivo do concurso é valorizar o trabalho dos clientes da boo-box, por meio da premiação da melhor campanha veiculada no período da promoção. Para definir o vencedor foram avaliados critérios como inovação, criatividade e diversidade de formatos de mídia.

A escolha do vencedor foi feita por um corpo de jurados composto por: Eric Messa, Colunista do jornal Meio & Mensagem e colaborador do blog Update or Die; Jean Boechat, diretor de criação da AGE; Matias Feldman, CEO e fundador da Workroom Binacional; Michel Lent, sócio e vice-presidente de estratégia do Grupo.Mobi/RBS; Mentor Muniz Neto, Sócio e VP Executivo de Criação da Bullet e do Talkability Group; Pedro Porto, Head de Convergência na Fischer&Friends e Professor na Miami Ad School | ESPM e Raphael Vasconcellos, VP de Criação da AgênciaClick Isobar.


Sobre a boo-box

A boo-box é a maior empresa latino-americana de tecnologia para publicidade e mídias sociais. Sua tecnologia classifica e categoriza o público de 280 mil sites, exibe anúncios mais interessantes para 65 milhões de pessoas no Brasil, monetiza a audiência de 30 mil produtores de conteúdo e gera melhor retorno sobre o investimento para anunciantes e agências de publicidade. Desde 2007 tem investimento da Monashees Capital e em 2010 foi a única empresa brasileira a receber investimento da Intel Capital.

Mais informações  nacao.boo-box.com/