Segredo entre Mulheres



Segredo Revelado:

Estreou, neste último final de semana, a peça “Segredo entre Mulheres”, texto de Carlos Funaro com direção de Flávio Faustinoni, no Teatro Jaraguá, Rua Martins Fontes, 71- centro de São Paulo.

A peça narra a história de três mulheres com idades distintas, Norma 60, Cristina 40 e Verônica 20 anos, que se relacionaram com o mesmo homem.
Norma é a esposa que foi abandonada pelo marido após a trágica morte do filho, Cristina é advogada, foi amante por nove anos, e nunca pôde ter filhos e, aos 20 anos, Verônica foi a última mulher deste homem e está grávida.

As três se encontram, no apartamento de uma delas, no dia do enterro deste homem e se unem pela necessidade de esclarecer o que ele representou para cada uma delas.
A reunião destas três mulheres de personalidades fortes caminha para uma ferrenha discussão e um acerto de contas entre elas.
Em diálogos repletos de humor, ironia e sentimentos, o público se envolve numa teia de segredos que, gradativamente, são revelados. Vale a pena conferir!!!


Serviço

Ficha técnica

Segredo entre Mulheres
Texto – Carlos Funaro
Direção – Flávio Faustinoni
Elenco – Marta Mellinger, Melissa Vettore e Maria Laura Nogueira

Onde, quando e quanto...

Teatro Jaraguá – Rua Martins Fontes 71 – centro/SP – (11) 3255.4380
Temporada 05 de agosto a 30 de outubro de 2011
Preço R$ 40,00 a R$ 50,00
Classificação – 14 anos.

Para saber mais sobre o espetáculo, ingressos e promoções acesse www.segredoentremulheres.com.br

Comentários

Portal Primus FM: fique por dentro