Duas dicas interessantes para presentear o papai.


A primeira é completamente fora dos padrões é, literalmente, ”Sem pé nem Cabeça”!
Isso mesmo, que tal você começar o Dia dos Pais já no sábado à noite, levando o paizão para se divertir com o show de humor (Stand up Comedy) "Sem Pé Nem cabeça".


Conduzido pelo humorista e publicitário Zé Luiz Martins e pelo radialista e comediante  Bernardo Veloso  a apresentação, com duração aproximada de 80 minutos, tem textos dos dois humoristas, intercalados em blocos com duração de 20 minutos cada um.

“Observamos que este formato de apresentação renova as expectativas do público a cada bloco, prendendo sua atenção até o final”, afirma Zé Luiz.
Sem pé nem Cabeça não perdoa nada, no palco Zé Luiz dá um show fazendo piadas com suas próprias deficiências físicas, mostrando que o politicamente correto nem sempre é a melhor solução.

Serviço
Sem Pé Nem Cabeça
com Zé Luiz Martins e Bernardo Veloso
Quando: Todo sábado Horário: 23h
Ingressos: R$ 40,00
Local: Espaço Cultura Juca Chaves - Rua João Cachoeira - 899 - Itaim Bibi
Mais informações jucachaves.uol.com.br/teatro


Agora a segunda dica é mais tradicional, mas com um tempero diferente: o livro Meu pai, Meu Herói.
Repleto de palavras de afeto, ternura e gratidão, o livro presente Meu Pai, Meu Herói, de Anderson Cavalcante, representa o vínculo estabelecido entre pai e filho ao longo da vida. Alternando pensamentos e imagens, o autor faz incursões pelo universo paterno, mostrando sentimentos como proteção, força e responsabilidade, que os pais dedicam aos filhos.

O autor resgata momentos especiais da vida, despertando a memória afetiva do leitor para a beleza da relação pai e filho.
Meu Pai, Meu Herói  é, ao mesmo tempo, um presente e uma declaração de amor, num formato que entrelaça imagens e textos cheios de poesia, humor e amor.

O livro também é comercializado na versão espiral, possibilitando ao leitor a escolha de uma das imagens e transformá-lo numa espécie de calendário. Além disso, pode-se incluir uma foto com seu pai que represente um momento importante, tornando assim o presente ainda mais exclusivo.

Comentários