Corra que dá tempo: Última chamada para embarcar no ônibus de Priscilla

Clique na imagem para ampliar
A GEO Eventos, resultado de uma associação entre as Organizações Globo e o Grupo RBS, realiza a etapa final da seleção de elenco para o musical Priscilla – A Rainha do Deserto, o primeiro projeto trazido ao Brasil em parceria com a empresa norte-americana Base Entertainment para realização de espetáculos e musicais no país.

Priscilla estreou em Nova Iorque em março deste ano, depois de grande sucesso de público na Austrália e em Londres. Pela primeira vez o Brasil terá um espetáculo que está no auge do sucesso na Broadway e também será o primeiro a receber a produção internacional do musical.

A etapa será realizada entre os dias 22 e 28 de agosto, e contará com a presença do diretor artístico do Priscilla, Simon Phillips. Nesta fase serão avaliados cerca de 300 candidatos selecionados para a audição final, que definirá os atores que interpretarão Bernadette, Mitzi (Tick) e Felicia (Adam). Além disso, para o papel das Divas, serão escolhidas três cantoras no estilo disco-belt, que farão a plateia dançar ao ritmo das baladas que embalavam as pistas nos anos 90 no Brasil.

A Base Entertainment é uma das mais reconhecidas produtoras e gerenciadoras de propriedades intelectuais no mundo. A empresa possui escritórios em Nova Iorque, Las Vegas e Houston.

Os interessados em participar da seleção devem encaminhar currículo e foto para o email elencopriscilla@geoeventos.com.




Comentários

Portal Primus FM: fique por dentro