Para celebrar o Dia dos Namorados, O Dinner In The Sky, experiência gastronômica suspensa, lança a promoção especial Namorados20, que garante 20% de desconto nos ingressos para vivenciar um jantar inesquecível a 50 metros de altura, no Parque Villa-Lobos, em São Paulo.
A partir deste mês, o evento passa a abrir também às quintas-feiras, ampliando as possibilidades para os casais que desejam celebrar a data em uma experiência exclusiva, que combina alta gastronomia, vista panorâmica da cidade e momentos únicos nas alturas.
![]() |
| Foto - Vincent Gorissen Fotografie |
Além disso, durante a Copa do Mundo, o Dinner in the Sky coloca o futebol no radar e passa a transmitir os jogos em seu lounge, espaço onde os clientes aguardam a experiência antes do embarque, no Parque Villa-Lobos, em São Paulo. A novidade acompanha a ampliação da programação de junho.
Com temporada até 16 de agosto, o Dinner in the Sky oferece diferentes formatos de experiências, como brunch, almoço, sunset, coquetel e jantar, assinados pelos chefs Victor Vieira e André Wunderlich. Os ingressos promocionais podem ser adquiridos com o cupom Namorados20, com valores a partir de R$ 200,00. Mais informações e novidades também podem ser acompanhadas pelo Instagram (@dinnerintheskybr) e no site oficial aqui.
Serviço
Dinner in the Sky
Temporada - até 16 de agosto
Local - Parque Villa Lobos - Entrada Portão 1 - Bolsão A
Endereço - Av Queiroz Filho, 1365 - Vila Hamburguesa - São Paulo
Mais informações no site aqui


0 Comentários