O Rei da Feira - Confira o trailer da comédia estrelada por Leandro Hassum


Dirigido por Felipe Joffily, o longa que mistura comédia com mistério chega aos cinemas em 04 de setembro com distribuição da Imagem Filmes e coprodução da Paramount Pictures

A Imagem Filmes divulgou o pôster e o trailer oficial de O Rei da Feira, novo filme de comédia dirigido por Felipe Joffily e protagonizado por Leandro Hassum e Pedro Wagner. Com estreia marcada para 04 de setembro nos cinemas brasileiros, o longa aposta em uma narrativa que combina humor, mistério e elementos sobrenaturais, ambientada no cotidiano de uma tradicional feira de rua no subúrbio do Rio de Janeiro.

A narrativa acompanha o assassinato de um feirante, ocorrido logo após ele ganhar uma grande quantia de dinheiro no jogo do bicho. A vítima, conhecida como Bode (Pedro Wagner), retorna como espírito para ajudar a solucionar o crime, mas está com amnésia alcoólica e não se lembra de quem o matou. A investigação fica a cargo de Monarca (Leandro Hassum), seu amigo com dons mediúnicos que atua como segurança da feira e, a contragosto, acaba formando uma dupla com o espírito a fim de descobrir quem o matou.

Foto - Laura Campanella

Com uma estética vibrante e linguagem tipicamente brasileira, O Rei da Feira transita entre a comédia e o suspense, explorando relações familiares, conflitos interpessoais e segredos comunitários - ou, popularmente dizendo, a boa e velha fofoca. Ao longo da trama, a feira, espaço central da narrativa, torna-se um microcosmo social onde todos os feirantes são suspeitos, e o humor se entrelaça com temas como fé, ciúmes, ganância e lealdade.

O protagonista Leandro Hassum é um dos comediantes mais conhecidos do Brasil, com uma carreira sólida tanto no cinema quanto na televisão. No cinema, brilhou em comédias como O Candidato Honesto (2014), onde interpreta um político corrupto que perde a capacidade de mentir, e Até que a Sorte nos Separe (2012), que gerou duas sequências de sucesso. Pedro Wagner, com quem contracena, é conhecido principalmente por seu trabalho na série Irmandade, como o personagem Carniça, mas também já atuou em filmes de sucesso como Carvão” (2022), TOC: Transtornada Obsessiva Compulsiva (2017) e na série Cangaço Novo, no ar desde 2023.

Foto - Laura Campanella

O elenco ainda conta com nomes como Dani Fontan, Luana Martau, Renata Castro, Everaldo Pontes, Renata Gaspar, Vinicius Moreno, Thiago Justino, Clarissa Pinheiro, Talita Younan, entre outros. A direção de fotografia é de Marcelo Brasil, a direção de arte é assinada por Rafael Ronconi e o figurino por Karla Monteiro. A produção é de Patrícia Maria Chamon, da Rubi Produtora, responsável por títulos como Juntos e Enrolados e Turma da Mônica Jovem. O projeto conta ainda com coprodução da Paramount Pictures, Wikishows e da Calenza Filmes.

Sinopse

Foto - Laura Campanella

Quando um feirante é misteriosamente assassinado, entra em cena Monarca (Leandro Hassum), um detetive nada convencional, que mistura seu faro investigativo com dons paranormais... e um certo talento para se meter em confusão. Ao lado do espírito tagarela da própria vítima, o Bode, ele vai encarar uma investigação cheia de barracos, fofocas e revelações no meio da feira mais agitada do Brasil.

Assista ao trailer:


Ficha técnica
O Rei da Feira
Direção - Felipe Joffily
Roteiro Original - Gustavo Calenzani
Elenco - Leandro Hassum (Monarca), Pedro Wagner (Bode), Dani Fontan (Amoroso), Luana Martau (Maria), Renata Castro (Saldanha), Everaldo Pontes (Gaguinho), Yuri Yamamoto (Hiroshi/Hiroshi Pai), Késia (Consolação), Renata Gaspar (Violeta), Vinicius Moreno (Varejeira), Luiz Xavier (Bicho de Goiaba), Thiago Justino (Bicheiro Zé), Samuel Valadares (Djalma), Márcio Vito (Norberto), Clarissa Pinheiro (Francisca), Carlos Takeshi: (Hiroshi Avô), Talita Younan (Angelita), Kika Farias (Tonha), Ana Carolina Sauwen (Espírito 1), Pablo Padilla (Espírito 2), Manoela Pugsley (Espírito 3), Caio Godim (Monarquinha), Davi Saltino (Bodinho) e Bernardo Mussauer (Júnior)
Direção de Fotografia - Marcelo Brasil
Direção de Arte - Rafael Ronconi
Figurino - Karla Monteiro
Produção de Elenco - Diogo Ferreira, +ADD Casting
Uma produção - Patricia Maria Chamon
Produção - Rubi Produtora
Coprodução - Paramount Pictures, Calenza Films e Wikishows
Distribuição - Imagem Filmes

Postar um comentário

0 Comentários