Dia dos Namorados - Croasonho dará refrigerante na compra de um Croa doce

Croa Alpino® é um dos destaques do cardápio. Foto - Divulgação

Ação acontece nesta quinta-feira, dia 12 de junho. Cardápio da rede traz diversas opções participantes, com collabs exclusivas

Hoje, Dia dos Namorados, casais terão um motivo a mais para dividirem um Croasonho. A única rede de franquias especializada em croissants recheados do país vai presentear os clientes que comprarem um Croa doce tamanho M com uma Sprite Lemon Fresh, enquanto durarem os estoques, para vendas no balcão. A promoção não é cumulativa e não é possível trocar o sabor da cortesia.

No cardápio da Croasonho há 15 opções doces para serem consumidas, com direito a algumas collabs exclusivas, com marcas tradicionais do mercado. São elas: Alpino®, chocolate com M&Ms®, Nutella®, Ovomaltine® e Prestígio®, que se juntam aos sabores brigadeiro de panela, chocolate (ao leite, branco e misto), chocolate com morangos, chocolate com nozes, churros, creme com morangos e brigadeiro de pistache. Também está no cardápio o sabor cookies n’ cream com chocolate ao leite, que é vendido com sorvete de creme.

Além das diversas opções doces, a Croasonho também possui vasta gama de produtos salgados, para que os casais possam ter a experiência completa. Além dos 14 sabores de croas, também estão disponíveis duas versões do Croa Burger (Clássico e Barbecue), a linha Santo Strogonoff, com sete opções da iguaria russa e os pratos executivos da marca. Para quem gosta daquele cafezinho, também há essa opção na rede. Confira a unidade mais próxima clicando aqui.

Por que 12 de junho e não 14 de fevereiro?


Muita gente se pergunta porque é que no Brasil o Dia dos Namorados é diferente do resto do mundo, que o comemora em 14 de fevereiro, o Dia de São Valentim, um santo cristão associado ao amor romântico. A história de São Valentim remonta à Roma Antiga, onde ele teria sido preso e decapitado por desafiar um decreto que proibia o casamento de soldados, e também por realizar casamentos em segredo. Em terras Tupiniquins, no ano de 1948, a Clipper, loja especializada na venda de produtos e acessórios femininos, lançou uma campanha com o slogan: Não é só com beijos que se prova amor. Idealizada pelo publicitário João Doria, pai do ex-governador de São Paulo, a ação consolidou a data de 12 de junho como o Dia dos Namorados no Brasil. Na realidade, a campanha visava impulsionar o comércio no mês de junho. Além disso, o dia 12 foi escolhido por ser véspera do Dia de Santo Antônio, o santo casamenteiro.

Postar um comentário

0 Comentários