1ª edição do CONEXA - Talks & Network apresentará as tendências nas áreas de comunicação, marketing e publicidade


Encontro com especialistas com uma programação recheada de insights e discussões acontece dia 26 de junho em São Paulo

Com o objetivo de levar conhecimento atual, conectar pessoas, ideias e experiências nas áreas de comunicação, marketing e publicidade, será realizado o 1º CONEXA - Talks & Network, dia 26 de junho no Six Beer, em São Paulo. O evento reunirá experts para apresentar o que existe de mais atual nesses segmentos.

Os participantes acompanharão breves apresentações, compartilhando visões, vivências e provocações, reunindo mentes criativas para discutir tendências e provocar novos olhares sobre o agora e o amanhã. Em seguida, acontece o Talks - Network Experience, em ambiente leve, com boa música, drinks e muita troca entre profissionais, marcas e talentos.

“Mais do que um evento, é um espaço vivo de trocas autênticas, onde a criatividade encontra propósito e o networking tem foco em relações reais e com significado. O momento será ideal para criar novas e reais conexões. Será uma celebração ao pensamento criativo, vamos dar palco para iniciativas inspiradoras e promoveremos conexões que extrapolam o momento do evento”, afirma Aline Souto Sanchez, sócia-diretora da Gaudí Creative Thinking.

Aline abre os Talks com a apresentação de Como a IA está transformando os negócios no Mercado Publicitário. Já Deborah Ferreira, sócia-diretora da agência Tudo em Comunicação, falará sobre Como Ser Notícia em Tempos de Oversharing e Fernando Souza, sócio-diretor da FS Consultoria e Treinamento, dissertará sobre Marketing em tempos de IA: Humanos, Máquinas e Cultura na Era da Velocidade. Na sequência, será realizado o Painel CONEXA - O Que Fica e o Que Vem Aí, bate-papo com os experts e o público presente. Por fim, acontece o encontro para Network.

Conteúdo dos Talks

Como a IA está transformando os negócios no Mercado Publicitário
Com Aline Souto Sanchez - Gaudí Creative Thinking

Dados, criatividade e inteligência artificial: a tríade que está redesenhando o mercado

A revolução da inteligência artificial não é mais tendência. É realidade. Ela já está transformando a forma como marcas, agências e profissionais criam, se comunicam, tomam decisões e geram valor no mercado publicitário. Briefings que demoravam dias, produções que custavam caro e processos manuais, operacionais e lentos estão ficando no passado. Agora, com IA, dados e criatividade trabalhando juntos, surgem novos modelos de trabalho, novos papéis e novas oportunidades - para quem entender o jogo. Mas também surgem desafios enormes: quem não souber usar a IA, corre o risco real de ficar para trás. O que já mudou, o que está mudando e, principalmente, como se posicionar nessa nova era da criatividade e dos negócios.

Sobre a Gaudí Creative Thinking

Agência de comunicação que integra serviços de branding, presença digital e endomarketing, além de ações, intervenções e campanhas pautadas na inovação. Trabalha com marcas como ABB, Alelo, Avanade, B3, Bradesco, Cardif, Econoroeste, Grupo Baumgart, KPMG, Marilan, Odebrecht, Pettenati, Santo Antonio Energia, Toyota, Tupperware, entre outras.

Como Ser Notícia em Tempos de Oversharing
Com Deborah Ferreira - Tudo em Comunicação

Entre o excesso de informação e a escassez de credibilidade, como gerar valor real e virar notícia na imprensa

Vivemos uma transformação profunda na comunicação. Nunca foi tão fácil falar, postar, compartilhar e ocupar espaço nas redes. Mas, paradoxalmente, nunca foi tão difícil ser, de fato, ouvido - e, mais ainda, ser reconhecido como uma fonte legítima, relevante e de credibilidade. Em um cenário onde todos produzem conteúdo, o desafio não é mais aparecer - é ser levado a sério. Afinal, no meio de tanto ruído, a imprensa segue sendo um dos filtros mais potentes de validação, relevância e credibilidade para marcas, negócios, lideranças e projetos. Quer dizer, alguns veículos sim, outros nem tanto.

Existem mídias com conteúdos confiáveis e mídias com conteúdos pouco ou nada confiáveis. O que, então, faz uma história se transformar em pauta em um veículo de credibilidade? O que diferencia uma narrativa que viraliza por alguns minutos de uma que se consolida como notícia? Como construir uma comunicação que desperte interesse, gere valor real e ultrapasse a bolha dos algoritmos?

Vamos refletir sobre o papel estratégico da imprensa no ecossistema da comunicação atual - e, principalmente, para entender como você, sua marca ou seu projeto podem se posicionar de forma relevante, ética e consistente nesse ambiente de excesso. Se comunicar bem nunca foi tão necessário. Saber ser notícia hoje é estratégia de sobrevivência. Importante descobrir como construir narrativas que geram impacto, credibilidade e espaço real na imprensa.

Sobre a Tudo em Comunicação

Criada há mais de sete anos, a agência presta serviços na área de comunicação, incluindo consultoria e planejamento estratégico, relacionamento com a imprensa, endomarketing, comunicação interna, media training, publicações e gestão de crise, além de conteúdo para sites, blogs e redes sociais. Contempla um trabalho criativo, personalizado e focado em gerar resultados reais para cada cliente. Entre os clientes que já foram atendidos: Vedamotors, Rio-Riosulense, Lacerdine Galeria de Arte e ABIESV.

Marketing em tempos de IA: Humanos, Máquinas e Cultura na Era da Velocidade
Com Fernando Souza  - FS Consultoria e Treinamento

Quando o tempo é um ativo, a IA se torna um diferencial competitivo

Em um cenário em que algoritmos criam, dados tomam decisões e a tecnologia acelera processos, surge uma pergunta essencial: qual é - ainda - o papel do humano no marketing? Uma reflexão necessária sobre a convivência entre pessoas, inteligência artificial e cultura organizacional em um mundo guiado pela velocidade. Mais do que dominar ferramentas, o verdadeiro desafio está em preservar a sensibilidade, a criatividade e o senso crítico diante de decisões automatizadas e fluxos otimizados. É importante explorar como construir estratégias mais humanas em meio à eficiência das máquinas - e por que, na era da inteligência artificial, não vence quem pensa mais rápido, mas quem pensa melhor.

Sobre a FS Consultoria e Treinamento

Empresa focada em transformação digital e desenvolvimento de negócios. Atua com análise de dados, avaliação de cenários e métodos ágeis, sempre buscando o melhor retorno sobre investimento. Por meio de consultorias e treinamentos, antecipa tendências e as traduz em ações estratégicas para empresas de todos os portes. A inovação faz parte de seu DNA, unindo Web2 e Web3, criando pontes e ecossistemas colaborativos. Os seus pilares são: pessoas, objetivo de negócio e ambiente. Com metodologias inovadoras, potencializa resultados com impactos significativos.

Serviço
1º CONEXA - Talks & Network
Data - 26 de junho - quinta -feira
Local - Six Beer
Endereço - Rua Diana, 26 - Pompeia - São Paulo
Investimento - R$ 49,97
Vagas limitadas
Inscrições online aqui
Dúvidas e mais informações WhatsApp 11 95310-2061 ou pelo e-mail aqui

Programação

Welcome CONEXA
Horário - 18h30
Como a IA está transformando os negócios no Mercado Publicitário
Com Aline Souto Sanchez - Gaudí Creative Thinking
Horário - 19h
Como Ser Notícia em Tempos de Oversharing
Com Deborah Ferreira - Tudo em Comunicação
Horário - 19h20
Marketing em tempos de IA: Humanos, Máquinas e Cultura na Era da Velocidade
Com Fernando Souza - FS Consultoria e Treinamento
Horário - 19h40
Painel CONEXA - O Que Fica e o Que Vem Aí
Bate-papo direto e coletivo com todos os experts e público
Horário - 20h
Network
Drinks, troca de contatos e novas conexões
Horário - 21h

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