Costao lança concurso cultural Pra Sempre


Foto - Divulgação

Iniciativa procura coletar histórias sobre o que os hóspedes desejam viver no resort

O Costao do Santinho Resort anuncia o lançamento do Concurso Cultural Pra Sempre, uma iniciativa que integra as ações da nova campanha de marketing lançada oficialmente no início de abril. O concurso convida clientes e hóspedes a compartilharem histórias que desejam viver no Costao - momentos especiais que ainda não aconteceram, mas que, quando se tornarem realidade, ficarão marcados pra sempre na memória.

O lançamento do concurso ocorreu no último dia 28 de março, com inscrições abertas até o próximo dia 11 de maio (saiba mais aqui). O anúncio da história vencedora será feito em 23 de maio, celebrando o poder das experiências que marcam e transformam. A história vencedora ganha como prêmio uma estadia completa no resort localizado em Florianópolis, para viver essa experiência, com tudo registrado em um vídeo especial.

Foto - Divulgação

Inspirado na campanha Pra Sempre, o concurso cultural busca revelar histórias autênticas e inesquecíveis que conectam pessoas ao resort e à sua essência. “Nós queremos contar histórias e proporcionar experiências que serão lembradas Pra Sempre, no Costao do Santinho”, afirma Daniela Rocco, diretora comercial e de Marketing.

Mais do que uma ação promocional, o concurso cultural reforça o propósito da campanha Pra Sempre: destacar aquilo que realmente torna o Costao único - sua conexão com a natureza de Florianópolis, sua proposta de entretenimento familiar, a gastronomia premiada e, acima de tudo, as pessoas que compõem a alma do lugar. “O nosso propósito é nutrir corpo, mente e espírito dos nossos clientes com experiências que durem pra sempre”, finaliza Leonardo Freitas, copresidente operacional do Costao.

Postar um comentário

0 Comentários