Papai Noel e duendes descem de rapel ao limpar fachada da AACD e promovem espetáculo natalino

Foto - Divulgação/Sapore

Ação proporcionou um momento diferente aos pacientes da instituição, que interagiram com o bom velhinho e ganharam presentes do apresentador João Silva

A AACD recebeu uma ação inesquecível de Natal! Um grupo de profissionais: o Papai Noel e seus ajudantes desceram de rapel para limpar a fachada da instituição e interagiram com pacientes e colaboradores pelas janelas dos quartos e corredores dos andares de internação do Hospital Ortopédico AACD. Além disso, o apresentador João Silva, filho do Faustão, distribuiu presentes, criando uma lembrança especial para este final de ano.

A ação foi promovida pela Sapore, multinacional brasileira de alimentação e facilities, com o objetivo de trazer alegria aos pacientes, acompanhantes, colaboradores e voluntários da AACD, mostrando que até atividades cotidianas podem ser realizadas de um jeito diferente.

“A Sapore já é parceira da AACD e valorizamos muito o carinho e cuidado que os profissionais da instituição dedicam aos pacientes e suas famílias. Por isso, pensamos em uma maneira de tornar este período festivo do final de ano ainda mais alegre para todos. O que nós oferecemos são atividades do dia a dia, como cozinhar, servir e limpar. Mas, por que não fazer isso de uma forma diferente? Foi assim que surgiu a ideia de contratar uma equipe de rapel para simular a limpeza da fachada”, explica Daniel Mendez, fundador e presidente da Sapore.

“A humanização é um elemento muito importante no cuidado prestado pela AACD. Sempre colocamos os nossos pacientes no centro de tudo que fazemos e essa ação colabora para que eles vivenciem experiências leves, positivas e acolhedoras ao longo dos tratamentos. Ótimo contar com a parceria da Sapore e concluir este ano com um momento mais do que especial”, afirma Silvia Alves Paz, superintendente de Marketing e relações institucionais da AACD.

“Para mim foi muito especial conseguir arrancar sorrisos. Entendemos que cada uma dessas pessoas, que passa por dificuldades, olha para o mundo de uma forma diferente. Então, ajudar traz esperança para as crianças e para os adultos que estão participando. E também criamos memórias afetivas”, afirma João Silva.

Postar um comentário

0 Comentários