Moreno Overá. Foto - Gui Alves |
Na quarta-feira, dia 18 de dezembro de, com entrada gratuita, o violeiro Moreno Overá se apresenta no Teatro Leopoldo Fróes, no Centro Cultural Santo Amaro, um show imperdível dentro do projeto Violas Brasileiras: Linguagens. O espetáculo contará com a participação especial de Mayara Ferreira, cantora e pesquisadora da música popular, conhecida como Diva dos festivais de São Luiz do Paraitinga. Juntos, prometem uma noite de música autêntica e envolvente.
Talentoso compositor e exímio instrumentista de viola, Moreno Overá traz ao palco sua afinação Rio-Abaixo, conferindo um toque leve e ágil às suas músicas. Ele mescla as raízes da música caipira com uma leitura contemporânea da nossa história, oferecendo uma experiência única que emociona e sensibiliza o público. Contador de causos, ele também explora o universo lúdico da vida no campo para encantar e divertir a plateia.
A cantora Mayara Ferreira. Foto - Nilton Reis |
Ex-integrante do grupo Tarancón, Moreno Overá é também conhecido pelo seu refinado trabalho com a Orquestra de Violas Rio Abaixo Mestre Jorge Charleaux, onde é regente e idealizador do projeto, que visa a formação de novos violeiros e violeiras. Sua arte também se desdobra no projeto Rock do Brejo, que mistura viola caipira com rock e ritmos afro-brasileiros, levando ao palco a fusão de tradição e inovação.
Ainda dentro do evento Violas Brasileiras: Linguagens, sobem ao palco no dia 18 de dezembro, os violeiros Wilson Dias e Hugo Linns. E em 19 de dezembro acontecem os shows de Bruno Sanches, Mel Moraes, Fabrício Conde e Ivan Vilela, celebrando os grandes nomes da viola caipira.
Serviço
Show de Moreno Overá - Participação especial de Mayara Ferreira
Data - 18 de dezembro - quarta-feira
Horário - 18h30
Duração - 90 minutos
Local - Teatro Leopoldo Fróes - Centro Cultural Santo Amaro
Endereço - Av. João Dias, 822 - Santo Amaro - São Paulo
Capacidade - 111 lugares (4 cadeirantes)
Acessibilidade - Sim
Estacionamento - Rua Antônio Bandeira e Rua Visconde de Taunay
Grátis
Classificação livre
0 Comentários