Katy Perry lança o álbum 143

Foto - Jack Bridgland

Lançamento inclui colaborações com 21 Savage, 
Doechii, Kim Petras e Jid

Katy Perry lançou seu o sexto álbum de estúdio, 143. A cantora, em parceria com a Capitol Records, arquitetou um álbum de dance pop ousado, exuberante e celebrativo, com a simbólica expressão numérica 143, do amor como mensagem central. O resultado é um retorno à forma sexy e destemido. Repleto de hinos pop empoderadores, sensuais e provocantes, do tipo que os fãs aprenderam a amar, 143 é um álbum com muito coração - e BPMs.

Além disso, a superestrela do pop mundial celebrou o lançamento do álbum fazendo um show sold-out para mais de 100 mil fãs no Rock in Rio, dia 20 de setembro, esta foi a primeira apresentação de Katy no festival do Rio de Janeiro desde 2015.

Na semana passada, Katy fez um retorno épico ao palco da MTV, em sua primeira aparição na cerimônia de entrega do VMA desde 2017. Cinco vezes vencedora do VMA, ela recebeu o prêmio Video Vanguard Award 2024 e apresentou um medley de seus maiores sucessos. A performance incluiu a estreia na televisão de dois singles do 143, I'm His, He's Mine, com participação surpresa de Doechii, e Lifetimes.

Pouco depois, Katy lançou o vídeo oficial de I'm His, He's MineCom um total de 115 bilhões de streams e vendas mundiais de mais de 70 milhões de álbuns e 143 milhões de faixas, Katy é uma das artistas com melhores indicadores de vendas em todos os tempos. Ela é uma das cinco únicas artistas na história da RIAA (Associação Americana da Indústria de Gravação) com 100 milhões em faixas certificadas. Com 143, ela lança uma nova e empolgante era em sua carreira de recordes pop.

Postar um comentário

0 Comentários