Foto - Jeff Porto |
Juntos no palco após 14 anos, o casal Aline Wirley e Igor Rickli se encontra com o público paulistano para apresentar É o Amor. Com direção de Pedro Brício e direção musical de Danilo Timm, o espetáculo estreia dia 12 de junho, Dia dos Namorados, no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo.
A produção é resultado da bem-sucedida parceria da dupla na vida pessoal e, novamente nos palcos - o casal se conheceu e atuou junto no musical Hair, em 2010. Agora, o novo espetáculo traz a visão do amor sob a ótica do casal, com músicas eternizadas no coração das pessoas para esclarecer o mais puro e pleno sentimento universal. Dilemas e delícias de amar e ser amado, com uma pitada de comédia romântica, revelam ao público conflitos universais que todas as pessoas enfrentam em seus relacionamentos. Um espetáculo para rir, chorar e se apaixonar.
Em É o Amor, ao interpretar músicas conhecidas do grande público, os atores embalam várias sensações que permeiam o amor. Desde os momentos das paixões, desilusões, brigas e conflitos, até as situações mais lúdicas e engraçadas. E, apesar de não ser auto-referente, Aline e Igor emprestam um pouco de sua história como casal para ilustrar as relações universais e os relacionamentos, de uma forma geral. Dois atores-cantores, que emocionam o público com canções carregadas de sentimentos que expressam emoções, encontros e desencontros, além da escolha diária de caminhar juntos.
Foto - Jeff Porto |
“Nossa intenção é cantar o amor e conectar pessoas nessa frequência que acreditamos e gostamos. E o espetáculo é todo sobre o amor, nossa visão sobre ele e as músicas que escolhemos para elucidá-lo. Tudo muito leve, informal, para rir e se emocionar com momentos profundos, que fazem parte da vida de qualquer pessoa e que conduzirá o público até um final muito sensível também”, Igor Rickli.
“Esperamos compartilhar um pouco do amor que acreditamos; desde o amor romântico até o amor essencial, que acreditamos como força propulsora de transformação. Essa é a nossa filosofia”, Aline Wirley.
A premissa principal do projeto é entreter e emocionar ao levar as pessoas para uma jornada irreverente e inteligente pelos altos e baixos dos relacionamentos, com seus dilemas e delícias. E toda experiência será embalada por diferentes gêneros musicais para contar, de forma leve e bem-humorada, diversas nuances do amor - com um repertório nacional que marcou várias gerações nas vozes de Marisa Monte, Alcione, Geraldo Azevedo, Sandy e Júnior. Claudinho & Buchecha, Zezé di Camargo e Luciano, entre outros intérpretes. Um tributo ao amor e à boa música.
Ficha técnica
É o Amor
Direção - Pedro Brício
Elenco - Aline Wirley e Igor Rickli
Direção Musical - Danilo Timm
Direção de Movimento - Raquel Karro
Figurino - Gaju
Cenário - Tuca Mariana
Iluminação - Paulinho Medeiros
Produção Geral - Farol Produções
Serviço
É o Amor
Estreia - 12 de junho - quarta-feira
Temporada - quintas-feiras às 21h
Duração - 80 minutos
Local - Teatro Procópio Ferreira
Endereço - Rua Augusta, 2823 - Cerqueira César - São Paulo
Ingressos - 90,00 (inteira) e 45,00 (meia). Preço para 12 de junho 110,00 (inteira) e 55,00 (meia entrada)
Bilheteria oficial - sem cobrança de taxa: de terça a domingo, das 14h às 19h ou até o início da sessão, caso tenha espetáculo na data
Bilheteria online - Sympla (clique aqui) e Sampa Ingressos (clique aqui)
Classificação - livre
0 Comentários