Arqos investe em inovação e firma parceria com o Enredes


Diversas áreas da incorporadora já estão integradas nas comunidades técnicas, que visam o aperfeiçoamento de processos

A incorporadora Arqos, aberta à adoção das melhores práticas disponíveis no mercado para o desenvolvimento, aprovação e construção de seus projetos, acaba de firmar parceria com o Enredes, uma das unidades de negócios do CTE - Centro de Tecnologia de Edificações. Diversas áreas e colaboradores da empresa participam das Comunidades Técnicas, que reúnem discussões que estimulam melhorias contínuas, com condições de gerar bons resultados ao negócio, além de identificar novos players e possibilidades de parcerias.


Fundada em 2020, a Arqos está em constante busca por soluções inteligentes que viabilizam o desenvolvimento do seu negócio. Com mentalidade voltada para novas tipologias de edificações, métodos construtivos e soluções para o mercado imobiliário, a desenvolvedora imobiliária poderá contribuir com as discussões dos grupos de trabalho do Enredes.

Segundo Karen Alves, Diretora de Planejamento ESG da Arqos, o Enredes permite a conexão e criação do senso de comunidade entre os agentes do mercado imobiliário. “Ao participar do Enredes, temos a oportunidade de trocar experiências e conhecimento com as maiores empresas do setor, resultando em um alto potencial na geração da inovação e, consequentemente, estimulando o crescimento contínuo da Arqos”.

O foco do Enredes é a realização de encontros, promoção de missões empresariais, a organização de redes de negócios e de relacionamento setoriais, visando conectar profissionais e empresas, influenciar mudanças e gerar soluções inovadoras para a transformação do setor da construção.

O CTE, que detém o Enredes, é uma empresa de consultoria e gerenciamento especializada em qualidade, tecnologia, gestão, sustentabilidade e inovação para o setor da construção. Exerce suas atividades em território nacional desde 1990, desenvolvendo metodologias e tecnologias para a melhoria da gestão das empresas, dos empreendimentos e das obras, estimulando e promovendo a produtividade, a competitividade, a cultura diferenciada e o crescimento sustentável da cadeia produtiva da construção.

Postar um comentário

0 Comentários