Sindi Clubes inaugura nova sede

Presidente do Sindi Clubes, Paulo Movizzo, entregando a placa de homenagem ao Prefeito da Cidade de São Paulo, Ricardo Nunes. Foto - Domingos Neto

O Prefeito Ricardo Nunes prestigiou o evento e enfatizou a relevância do novo espaço para impulsionar o trabalho junto aos clubes

O Sindi Clubes, Sindicato dos Clubes do Estado de São Paulo, inaugurou a nova sede da instituição em evento, com a presença de dirigentes e gestores dos clubes paulistas, além de autoridades como o Prefeito do Município de São Paulo, Ricardo Nunes. O novo local, que fica na Av. Indianópolis, 668, em Moema, foi especialmente construído para ampliar os serviços da entidade e possui uma arquitetura moderna e sustentável.

O presidente do Sindi Clubes, Paulo Movizzo, destacou em discurso o mérito das Comissões que foram designadas por ele, para a construção da nova sede e sua modernização. “A nova sede é um marco para os clubes de São Paulo. Tudo o que os senhores estão vendo foi construído e implementado com tecnologia e decorado com recursos oriundos da forna que recebemos na negociação. Não utilizamos nenhum recurso da entidade para viabilizar a nova sede, mérito das Comissões de Negociação e Jurídica”.

Já o Prefeito da Cidade de São Paulo, Ricardo Nunes, enfatizou sobre o avanço que a nova sede levará para o desenvolvimento dos clubes paulistas. “Muito orgulho de estar aqui, vocês estão nesta sede nova avançando este trabalho fundamental com os clubes que é importantíssimo para a cidade e seus habitantes. Queria destacar a capacidade dos clubes de tornar a comunidade mais próxima e promover uma integração”.

Presidente do Sindi Clubes, Paulo Movizzo, a Coronel Helena Reis, Secretária de Esportes de São Paulo e o Prefeito da Cidade de São Paulo, Ricardo Nunes. Foto - Domingos Neto

A cerimônia contou com a fala dos anfitriões Paulo Movizzo, presidente do Sindi Clubes, e Sérgio Nabhan, vice-presidente do Sindi Clubes, com discursos de Paulo Maciel, presidente do CBC, Arialdo Boscolo, presidente da Fenaclubes, e de Fernando Rosenthal, Presidente do Conselho Superior da Acesc e da Associação Brasileira A Hebraica de São Paulo, e falas das autoridades públicas Ricardo Nunes, Prefeito de São Paulo; Coronel Helena Reis, secretária estadual de Esportes representando Tarcísio de Freitas, Governador de São Paulo; os vereadores Fábio Riva e Rodrigo Goulart; e de Eduardo Tuma, presidente do Tribunal de Contas da Cidade de São Paulo.

Os discursos foram encerrados por Ricardo Cavalcanti de Albuquerque, membro da Comissão Jurídica da nova sede do Sindi Clubes, que também recebeu uma homenagem por seus trabalhos de negociação. Por fim, o descerramento da placa encerrou as solenidades.

O evento contou com música instrumental ao vivo com os músicos da Faculdade Souza Lima, Anderson Ramos e Thiago Souza, sob coordenação do diretor Prof. Mário Cunha, show de encerramento do grupo Turma do Claudião e um coquetel servido aos convidados por Christian Formon Buffet.

Fachada da nova sede do Sindi Clubes no evento de inauguração. Foto - James Crompton/Sindi Clubes

Dentre outras autoridades presentes, estavam Felipe Becari, Secretário de Esportes da cidade de São Paulo; Aline Torres, Secretária de Cultura da cidade de São Paulo; Thiago Lobo, Secretário Adjunto de Cultura da cidade de São Paulo; Arialdo Boscolo, Presidente da Fenaclubes - Confederação Nacional dos Clubes; Paulo Maciel, Presidente do CBC - Comitê Brasileiro de Clubes; Otávio Toledo, Desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo; Jachson Sena Marques, Presidente do Sindesporte; Antônio Rogério Magri, Presidente do Sinpefesp; Mauro Silva, Vice-Presidente da Federação Paulista de Futebol; e Mario Maeda, Diretor do Centro Olímpico, e os Presidentes dos clubes sociais paulistas.

A nova sede foi projetada pelo escritório Aflalo/Gasperini arquitetos e com decoração de interiores por Elaine Wilke da Markacorp Arquitetura, que também foi homenageada no evento. O local tem 450 m² de área e 1.200 m² de área construída, em dois pisos de 400 m destinados para escritórios, além de diversas salas de aula e um auditório para 60 pessoas. O espaço também conta com uma garagem para 13 carros e áreas de escritórios que possuem pisos elevados, ar condicionado com controle individual por sala, dois elevadores e divisórias modernas, atualizando e valorizando o local.

Confira no vídeo abaixo o discurso do presidente Paulo Movizzo:

Postar um comentário

0 Comentários