Um dos mais tradicionais cinemas de rua do País e patrimônio cultural de São Paulo, fecha contrato de cinco anos com a Reag Investimentos
O Cine Belas Artes e a Reag Investimentos anunciam uma parceria para a preservação e revitalização do patrimônio cultural da cidade de São Paulo. A partir de agora, o grupo financeiro independente, com sede na Avenida Faria Lima, é o novo patrocinador desse espaço tão representativo para os amantes da cultura e da sétima arte, que passa a se chamar Reag Belas Artes. O período de vigência do contrato de naming rights é de cinco anos, com possibilidade de extensão.
A cada mês, em média, circulam 30 mil pessoas pelas seis salas do Belas Artes na Rua da Consolação. O patrocínio permitirá não apenas a manutenção do espaço, mas também iniciativas voltadas à restauração e à modernização da estrutura, garantindo que as futuras gerações continuem a desfrutar desse patrimônio cinematográfico. Além disso, a patrocinadora pretende utilizar o espaço para compartilhar experiências relevantes com público, planeja, por exemplo, uma programação de palestras com nomes de peso de diferentes segmentos e eventos voltados às finanças e à economia.
“A Reag Investimentos não se limita ao apoio financeiro. A parceria vai além, refletindo o compromisso da marca em preservar o tecido cultural da sociedade, valorizando o patrimônio e a história que moldam as comunidades. Este patrocínio não apenas fortalece o Cine Belas Artes, como também reforça o papel essencial das empresas em resguardar o tecido cultural da sociedade.", reforça João Carlos Mansur, CEO da Reag Investimentos.
“A união entre a Reag e o Cine Belas Artes destaca como as empresas podem apoiar a cultura e desempenhar um papel ativo na preservação do patrimônio cultural, prometendo não apenas preservar o passado, mas também criar um futuro mais vibrante e culturalmente rico para São Paulo”, completa André Sturm, Diretor do Belas Artes.
“A Reag é uma casa de gestão de patrimônio, e entende que o patrocínio ao Belas Artes é uma forma de transmitir o cuidado, e a preocupação com o acervo cultural da cidade. Os conceitos de preservação de legado, história e patrimônio são valores da nossa marca, que estão sendo externados por meio do patrocínio a este 'personagem' urbano que resistiu ao longo do tempo, e estamos entusiasmados em associar nosso nome à preservação dessa peça fundamental da cultura da cidade”, diz Silvano Gersztel, Diretor da Reag Investimentos.
0 Comentários