L’Occitane en Provence, marca francesa reconhecida mundialmente por seus produtos de alta performance e qualidade, é referência nº 1 em kits presenteáveis para o Natal devido a sua expertise na “arte de presentear” que deixa datas comemorativas ainda mais especiais.
Para este ano, a global francesa evoca o espírito natalino na campanha “Escolha celebrar o Natal Provence” com as embaixadoras da marca, Marina Ruy Barbosa e Bruna Lombardi, e com edições limitadas da linha best-seller Karité.
A campanha traz a essência do Natal francês para o consumidor brasileiro. No filme, L’Occitane en Provence adapta o Natal provençal aos valores presentes nas festas e encontros de final de ano nacionais, com elementos tradicionais da Provence, como a bicicleta, o globo de neve e a Oliveira, símbolo de alegria, força e união. Com o slogan “Vivre la joie”, que traduzindo significa “alegria de viver”, a marca leva o público ao seu universo chic, sofisticado e leve.
Assinado pela Outpromo, o conceito traduz o propósito da marca de fazer os consumidores celebrarem datas comemorativas com presentes que representem o carinho, amor e a sofisticação de L’Occitane en Provence.
Confira abaixo ao filme:
Ficha técnica
Título - Escolha celebrar o Natal Provence
Marca Anunciante - L’Occitane en Provence
Aprovação Cliente - André Abramo
Agência - Outpromo
Managing Director - Fernanda Sá
Direção de Criação - Danilo Vizagre, Marcelo Favery, Julio Andery e Joca Guanaes
Direção de Arte - Felipe Carbene e Mariana Claro
Atendimento - Ana Luisa Perissé, Fernanda Santiago, Beatriz Zioli e Giovana Zullian
Roteiro - Marcelo Favery, Lucas Maia e Ana Julia Campoy
Mídia - Thiago Endo, André Rapouzo, Gabriela Duarte e Ronaldo Kin
Direção - Bruno Ilogti e Eduardo Ohara Junior
Direção de Fotografia - Paulo Vainer
Produtores Executivos - Fernanda Sá e Filé
Fotografia Still - Paulo Vainer
Tratamento de Imagens - RG Imagens
0 Comentários