Estado Civil - Bruno & Denner apresentam novo feat com Gusttavo Lima


Foto - Divulgação

Single gravado no evento Na Praia chega às plataformas de áudio amanhã, dia 09 de novembro

Vem aí mais um sucesso de Bruno & Denner. Após resultados surpreendentes com a música Cavalo de Pau, que já ultrapassa 44 milhões de views no YouTube e mais de 94,6 milhões de plays apenas no Spotify, a dupla apresenta o novo single Estado Civil, que chega à todas as plataformas de áudio nesta quinta-feira, dia 09 de novembro. Registrada ao vivo no evento Na Praia, em Brasília (DF), a faixa traz a participação especial do cantor Gusttavo Lima.

De forma descontraída e dançante, Bruno & Denner trazem na canção um novo Estado Civil: “se viu pega, se viu beija, se viu transa e pega fogo. Se não se viu, tamo solteiro de novo”, propõe o animado refrão que promete, literalmente, grudar na mente dos fãs.

A letra é uma composição de Vinni Miranda, Gui Prado, Matheus Araújo e Rafael Quadros. O videoclipe, com direção de Anselmo Troncoso, será lançado na sexta-feira, dia 10, no YouTube (clique aqui).. A produção musical é assinada por Diego de Souza.

A participação de Gusttavo Lima, que já fez feat com Bruno & Denner nas canções Cavalo de Pau e Vingadora, foi uma surpresa para a dupla: “Não foi nada combinado. Estávamos fazendo show no mesmo evento e o Gusttavo ouviu a música e nos fez essa grata surpresa entrando no palco para gravá-la com a gente. Ter o apoio dele é algo que nos deixa profundamente honrados. Esperamos que a galera curta muito esse hit”, comentam os artistas.

“Acredito que em time que está ganhando não se mexe! Essa nova aposta dos meninos é muito boa. Tenho certeza de que será mais um grande sucesso”, revela o Embaixador, que é padrinho da dupla. Vale destacar que Bruno & Denner se conheceram no segmento sertanejo fazendo o que mais amam: compondo e cantando. A parceria musical surgiu durante um jantar entre amigos na casa de Gusttavo Lima, tio de Bruno, que os incentivou a montarem a dupla.

Postar um comentário

0 Comentários