Foto - Divulgação |
Diálogo é o princípio mais simples da comunicação, mas também é o mais complicado de colocar em prática, mas não para Giovanna Antonelli que, desde o final dos anos 1990 brilha nas telinhas e que, em 2013, resolveu entrar no mundo do empreendedorismo.
“Como atriz e como empresária o cerne de tudo é a comunicação, o diálogo que eu estabeleço com as pessoas e que gera identificação e empatia. Desde o início da GiOlaser eu sempre fiz questão de manter essa escuta ativa, de ter um relacionamento de qualidade com os nossos clientes e eu quis que nesses 10 anos a nossa campanha enaltecesse esse ponto do diálogo que sempre foi tão forte e que nos trouxe até aqui com tanto sucesso”, explica Giovanna.
Foto - Divulgação |
Para a atriz dialogar com o público, foi colocado em um ponto de ônibus um telão onde Giovanna aparecia e interagia com o público que passava. Todo mundo queria conversar com ela, que há mais de duas décadas segue firme no posto de uma das personas mais populares do Brasil e uma das mais acessíveis e divertidas.
Quando falamos que ela parou uma das avenidas mais movimentadas de São Paulo, o sentido da frase é literal. Um motorista de ônibus que parou no ponto e quis saber qual a razão do tumulto, estacionou o ônibus, desceu e foi conversar com a atriz que, segundo ele, é uma "ídola".
Foto - Divulgação |
“Foi apenas uma hora, mas foi uma delicia, queria passar horas conversando com as pessoas. Queria poder falar que elas são lindas como são, que tudo vai dar certo e que o segredo da vida é ter leveza. Hoje foi um dia muito especial, eu fiz muita coisa na minha vida, mas hoje eu fiz algo que eu nunca havia feito e eu curti demais, foi melhor até que fazer teatro”, revela Giovanna.
Para Camila Tanza, diretora de marketing da GiOlaser e do Grupo Salus, a ação que mobilizou centenas de pessoas tem um tom de celebração muito especial: “Quando a GiOlaser foi incorporada ao Grupo Salus, em 2018, eram apenas 11 clínicas e hoje, apenas cinco anos depois já estamos caminhando para 400 unidades franqueadas. Essa ação celebra mais que o sucesso da marca, ela reflete o nosso DNA de querer estar sempre perto das pessoas levando beleza e bem-estar, criando conexões genuínas e colocando o nosso cliente no centro de tudo que somos e fazemos como marca.
0 Comentários