Com a proximidade do Halloween, celebrado no dia 31 de outubro, o Bob’s, primeira rede de fast food brasileira, anuncia o lançamento do Bob’s Mistério. Para entrar no clima da festa que vem ganhando popularidade no Brasil, a marca se junta mais uma vez à Fanta e traz um trio composto por um sanduíche com molho misterioso, batata palito e Fanta Mistério.
O carro-chefe da campanha, o sanduíche Bob's Mistério, traz um surpreendente molho de coloração verde vibrante misteriosamente delicioso, combinado com fatias de bacon, queijo, hambúrguer 100% bovino, maionese artesanal em um pão escuro com gergelim preto e branco. Ainda como parte da ação, os clientes que adquirirem o trio nas lojas drive-thru da rede, levarão para casa uma petisqueira exclusiva.
Já a Fanta apresenta a nova edição limitada da Fanta Mistério. A bebida que neste ano vem na cor vermelha, mantém o seu já conhecido sabor misterioso e apresenta uma nova experiência para o consumidor: uma lata especial que muda de cor quando exposta à baixas temperaturas.
O trio Bob’s Mistério terá preço sugerido de R$ 33,90. Os produtos estarão disponíveis nos pontos de venda do Bob’s espalhados por todo o Brasil até 04 de novembro, ou enquanto durarem os estoques.
Essa é a terceira vez que Bob’s e Fanta se unem para comemorar o Halloween: “em 2022, personalizamos unidades de drive-thru do Bob’s oferecendo um ambiente tematizado para os nossos clientes aproveitarem todo o sabor da combinação dos nossos sanduíches e da Fanta Mistério”, conta Renata Brigatti Lange, Diretora de Marketing do Bob’s.
“Este ano, visando ampliar a experiência dos consumidores, além de dois drives tematizados - Campinas (SP) e Rio de Janeiro (RJ), trouxemos um sanduíche exclusivo que está assustadoramente gostoso”, destaca Renata.
“Halloween é o período perfeito para as pessoas que têm o espírito brincalhão, como a Fanta. E a melhor maneira de se conectar com nossos consumidores por meio de experiências divertidas e memoráveis. É por isso que, pelo terceiro ano consecutivo, Fanta desenvolveu novas experiências ainda mais interativas e agradáveis. Nosso objetivo como marca é colocar o Halloween no calendário de eventos do brasileiro, encorajar o espírito festivo das pessoas, para que nossas vidas e as horas do lanche possam ser mais coloridas e deliciosas”, disse Ted Ketterer, Diretor de Marketing da Coca-Cola Company Brasil.
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