Pernambucanas lança segunda coleção exclusiva em parceria com Paolla Oliveira

Foto - Divulgação

A collab, que é uma edição limitada, reflete os looks que a garota-propaganda da marca gosta de vestir no dia a dia

A Pernambucanas, marca varejista nacional pioneira em inovações, lança sua segunda coleção exclusiva assinada pela atriz Paolla Oliveira, disponível desde o dia 08 de junho em 42 lojas físicas da marca e no e-commerce, por meio do site, aplicativo, WhatsApp, revendedores da marca e pelos tablets junto aos colaboradores de todas as lojas.

A atriz, que é embaixadora da Pernambucanas há oito anos e vem construindo uma conexão forte com os clientes, participou diretamente da construção e escolha dos itens junto aos estilistas da varejista, selecionando lavagens, modelos, cores e looks. A coleção traz o jeans como protagonista, a grande aposta da Paolla para sua rotina diária, além de ser um item representativo à marca, já que a Pernambucanas é referência no varejo nessa categoria. A aposta foi a aplicação de strass, que dão um tom moderno ao jeans, possibilitando coordená-lo para diferentes ocasiões.

As peças da coleção foram pensadas para todos os corpos, seguindo uma modelagem mais democrática e confortável, traduzindo a autenticidade, feminilidade, versatilidade e o poder da mulher brasileira. São peças exclusivas de jeans entre jaqueta, shacket, top, calças, saia e macacão e três T-shirts. O diferencial é que as estampas das camisetas foram criadas exclusivamente para a coleção por Priscila Barbosa, artista visual, muralista e ilustradora paulistana. Paolla fez questão de optar por ilustrações de animais, representando seu apoio à causa.

“A primeira coleção que fizemos com a Paolla no ano passado foi um grande sucesso, por isso essa segunda edição foi idealizada. Queremos disponibilizar aos nossos clientes um pouco do que nossa embaixadora tem em seu guarda-roupa, um pouco de suas preferências. Sempre considerando peças democráticas e que refletem a mulher brasileira. Sabemos do tamanho da admiração que os clientes têm pela atriz e a coleção tornará essa relação ainda mais próxima”, conta Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

“Essa é a minha segunda cocriação com a equipe de Pernambucanas e está sendo uma experiência muito gostosa pensar numa moda que une feminilidade, conforto, praticidade e que, acima de tudo, é democrática. Participei de todo o processo e fomos além das tendências, com modelagens e tecidos que vestissem corpos mais diversos, uma grade estendida de numeração e versatilidade das peças. Essa parceria foi ainda mais especial por termos a oportunidade desse retorno social, de poder fazer parte de uma moda que inspira e que transforma”, afirma a atriz Paolla Oliveira.

Os clientes de todo o país podem adquirir os itens pelo e-commerce ou em 42 lojas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, Paraná, Pernambuco e Bahia. Para este ano, a previsão é que a Pernambucanas lance outras coleções em parceria com a garota-propaganda, explorando o interesse das clientes e as preferências da atriz.

Campanha de lançamento

Para divulgação da nova coleção exclusiva, a Pernambucanas lançará três filmes para as redes sociais da marca com a participação da atriz no processo criativo, de experimentação das peças e em um bate-papo com a artista Priscila Barbosa. A campanha contará, ainda, com uma live da atriz em uma das lojas Pernambucanas, transmitida ao vivo no Instagram da marca e da atriz, para apresentar os looks. Por fim, a empresa disponibilizará algumas peças para serem enviadas às amigas e fãs da atriz, que serão repostados nas redes sociais.

Postar um comentário

0 Comentários