A Garra que te Ajuda dará um prêmio especial, compras com cashback e prêmios diários
A Tigre, multinacional brasileira, líder em soluções para construção civil, infraestrutura e cuidado com a água, acaba de lançar a promoção A Garra que te Ajuda que vai sortear prêmios para dar uma mãozinha na realização dos sonhos de seus consumidores. A campanha, assinada pela agência Netza, é válida de até 29 de outubro, em todos os pontos de venda do Brasil.
Para participar é simples: o consumidor se cadastra em aqui ou pelo WhatsApp 11 5116-1962. A cada R$ 100,00 em produtos Tigre, concorre ao super prêmio final de R$ 100 mil, 10 prêmios diários de R$ 100,00 e ganha R$ 20,00 de cashback pelo Pic-Pay no primeiro cadastro, sendo um cashback por CPF. Quanto mais comprar, mais chances de ganhar. Para mais informações e o conferir o regulamento completo acesse o no site da promoção (clique aqui).
Para o lojista, a campanha desenvolvida em parceria com a plataforma Juntos Somos Mais, conta com pontuação e premiação específicas. O aumento do ticket médio de vendas de empresa para empresa (B2B) voltará em pontos para a loja e equipe e serão revertidos em prêmios em dinheiro. A promoção dará ainda prêmios em pontos para aqueles que mais cadastrarem por região e prêmio final para os melhores conforme tamanho de pontos de vendas (PDVs).
O aumento do ticket médio de vendas de empresa para empresa (B2B) voltará em pontos para a loja e equipe e serão revertidos em prêmios em dinheiro. A promoção dará ainda prêmios em pontos para aqueles que mais cadastrarem por região e prêmio final para os melhores conforme tamanho de pontos de venda (PDVs).
“O objetivo da campanha vai além do prêmio. Nossa intenção é reconhecer nossos clientes e parceiros lojistas e reforçar o nosso relacionamento. Além do cashback, a promoção oferece chances diárias de ganhar o valor de R$ 100, fechando com o grande prêmio de R$ 100 mil. Dessa forma, queremos reconhecer os nossos consumidores e apoiar o negócio de nossos parceiros revendedores”, explica Vinicius Miranda de Castro, Diretor de Desenvolvimento de Negócios com Clientes da Tigre.
0 Comentários