Vizinhos - nova comédia nacional da Netflix estreia em setembro

Foto - Nat Odenbreit/Netflix

Protagonizado por Leandro Hassum e Maurício Manfrini, longa retrata de forma divertida e irreverente o relacionamento entre vizinhos

Estreia em 01 de setembro, na Netflix, o filme Vizinhos, protagonizado pelos humoristas Leandro Hassum e Maurício Manfrini, e que ganha suas primeiras imagens oficiais hoje. O longa conta a história de Walter (Hassum), um cara estressado que, após um colapso nervoso, descobre que corre risco de morte caso escute barulhos muito altos.

Foto - Nat Odenbreit/Netflix

Por orientação médica, ele abandona o Rio de Janeiro e busca o sossego em uma cidade pequena, cercada de paz e natureza. Porém, os planos de relaxamento vão por água abaixo por causa de Toninho (Manfrini), seu novo vizinho, que é mestre de bateria de uma escola de samba.

Foto - Nat Odenbreit/Netflix

Júlia Rabello, Marlei Cevada, Julia Foti, Lucas Leto, Vilma Melo, Nando Cunha, Dja Marthins, Hélio de la Peña, Sophia Guedes e Yves Miguel completam o elenco do filme. Com direção de Roberto Santucci, roteiro de Paulo Cursino e produzido pela Camisa Listrada, o longa promete boas risadas ao mostrar um tipo de relacionamento entre vizinhos que quase todo brasileiro conhece.

Postar um comentário

0 Comentários