Agência Versão BR conquista novas contas

Gustavo de Castro e Sueli Neves de Castro, sócios da agência Versão BR. Foto - Divulgação

Empresa celebra maioridade e expansão com campanha institucional e marca com sotaque brasileiro

A Versão BR Comunicação e Marketing, agência especializada em publicidade governamental, celebra 21 anos de atuação, e adotou uma nova marca e um novo endereço para sua sede, em Ribeirão Preto (SP). Fundada pelos sócios Gustavo de Castro e Sueli Neves de Castro, as conquistas mais recentes são as contas da Prefeitura de São Joaquim da Barra (SP), e da Prefeitura de Sertãozinho (SP).

A agência está entre as 100 principais agências de compra de mídia no Brasil, segundo o Cenp-Meios. Agora, para comportar seu crescimento, ela ocupa o 9º andar do Le Monde Avenue, novo edifício empresarial de Ribeirão Preto. Para celebrar o aniversário e reunir todas as novidades em uma única mensagem, a agência estreia campanha institucional com o slogan: Nova marca, nova casa. E a experiência de 21 anos. Todas as versões numa só agência.

Gustavo de Castro, diretor de novos negócios da Versão BR, ressalta que a campanha expressa a maturidade e a evolução da agência. “Estamos no melhor momento da empresa, alcançando a maioridade em um marco, 21 anos, e a expertise para atender novos desafios nos setores governamental e privado. No novo espaço, as equipes estarão mais integradas para compartilhar informações e criar. É com solidez e experiência que estamos nos preparando para as transformações do mercado de comunicação”.

O conceito da nova marca representa a cultura brasileira, inspirada nas cores da ave brasileira araracanga, considerada uma das mais lindas do mundo. De acordo com a coordenadora de criação da Versão BR, Juliana Giatti, o monograma com as letras VBR transmite a personalidade da agência na cartela de cores vivas da araracanga e com a alegria e a riqueza do povo brasileiro nas formas geométricas dispostas na bandeira.

“O formato quadrado utilizado tem por objetivo mostrar nossa força, profissionalismo e eficiência. A marca traz uma tipografia e aplicações irregulares, marcando um tom alegre e moderno, mas ainda assim, mantendo letras arredondadas que fazem alusão a movimento, resistência e unidade”, comenta Juliana.

Junto da campanha com a nova marca, foi criado um novo site. Além disso, a agência também criou um canal em um streaming de áudio com uma lista de músicas brasileiras e internacionais selecionadas pelas coordenadoras de equipes, adicionando uma experiência sonora para as ações da campanha. “Entendemos que com a mudança da sede, era uma oportunidade para repaginar a marca e transmitir nossa evolução sem perder a essência da Versão BR”, completa Juliana Giatti.

Confira abaixo ao vídeo da campanha:

Postar um comentário

0 Comentários