Ragatanga embala nova campanha da Nissin


Currymanzinho mostra, em três novos filmes desenvolvidos pela dentsuMB, como é rápido e prático preparar o Cup Noodles® sabor Curry

Quem cresceu nos anos 2000 provavelmente já dançou muito ao som de “Ragatanga”. O hit marcado pelo grupo Rouge em 2002 faz sucesso até hoje no Brasil e embala a nova campanha da Nissin Foods do Brasil para reforçar o delicioso Cup Noodles® sabor Curry e como pode ser divertido prepará-lo em apenas três minutos. Os vídeos serão veiculados nas redes sociais da marca.

“O Cup Noodles® sabor Curry é um prato delicioso, cheio de sabor e cultura. Mostramos de forma bem animada o passo a passo de como conseguir todo esse sabor em vídeos super divertidos”, explica Ana Fossati, gerente de Marketing da Nissin Foods do Brasil. A campanha ressalta ainda que o curry é um prato presente e apreciado em vários países de todo o mundo.

Com a mensagem principal “Experimente todo o sabor do Curry”, os três filmes desenvolvidos pela dentsuMB carregam o tom bem humorado tradicional das comunicações de Cup Noodles®. Desta vez, o Currymanzinho ensina passinhos divertidos embalados pelo refrão “aserehe ha de re” para mostrar que existe um jeito bem mais simples de alcançar todo o sabor do prato.

“No Brasil, o curry pode não ser tão famoso quanto em outros países. Promover um produto com esse sabor, por exemplo, nem sempre é fácil, aumentando nosso desafio. Por isso, quisemos comunicar o Cup Noodles® sabor Curry de uma forma única, não só para chamar a atenção, mas para que também ficasse na cabeça das pessoas de forma divertida”, diz Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da dentsuMB.

Confira abaixo ao primeiro filme da campanha:


Ficha técnica
Anunciante - Nissin Brasil
Campanha - Cup Noodles - Cup Curry Dance
Agência - dentsuMB
Managing Director - Tiago Vargas
VP de Criação - Danilo Janjacomo
Diretor de Criação Executivo - Kojiro Tanoue
Diretor de Criação - Murilo Torezan
Criador de Contexto e Fala - Kojiro Tanoue e Murilo Torezan
Criador de Visuais Conectados - Marcelo Feltrin
RTVC - Juliana D’Antino e João Pedro Muniz
VP de Atendimento - Bruno Panico
Atendimento - Reo Sakamoto, Marcella Sousa e Bruno Rodrigues
VP de Estratégia - Aloisio Pinto
Planejamento - Eduardo Teixeira e Flávia Cassias
Head de Design de Conversas - Vinicius Chagas
Arquiteto de Ideias - Alcides D’Lima
Designer de Conversas - Viviane Teves Frohlich
Criativas de Mídias Sociais - Mariana Rudzisnki
VP de Mídia - Viviana Maurman
Mídia - Raphael Cunha, Gustavo Ono, Leandro Lourenço e Thiago Bronel
Tecnologia - Pedro Gravena
Aprovado por Yosuke Kawai, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Tatiana Curi, Brenda Silva, Lia Fukuda e Daniela Sartori
Produtora - Fantástica Filmes
Direção de Cena - Marlon Klug
Direção de Fotografia - Rafael Dabul
Direção de Arte - Rô Melink
Assistente de Direção - Felipe Claudino
Produção Executiva - Herminio Vinholi Jr
Gerente de Projetos - Ana Maria Sequinel
Direção de Produção - Marina Rossignoli
Produção de Base - Karine Barros
Produção de Figurino - Luciana Carvalho
Produção de Elenco - Call Me Cast
Elenco - Igor Savoldi, Yasha Buck, Thauan Mazzino, Antony Fedalto e Adonis Hoeprs
Culinarista - Luiz Alfredo Guedes
Pós-Produção e Finalização - Fantástica Filmes
Coordenação de Pós-Produção - Fantástica Filmes
Engenheiro Vfx - Ivã Stival
Composição - Emanoel Maciel
Artista 3D - Gustavo Pedron
Montagem - Emanoel Maciel, Felipe Claudino e Marlon Klug
Color Grading - Onda Finalização
Produtora de Som - Lua Nova
Produtor - Fred Benuce
Atendimento - Larissa Storch
Finalização e Mixagem - Equipe Lua Nova

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