Longa Luta pela Fé está em cartaz nos cinemas de 70 cidades brasileiras


Filme estrelado por Mark Wahlberg retrata a vida de Stuart Long, ex-boxeador que se converteu ao catolicismo e encontrou no sacerdócio sua vocação

Está em cartaz, a estreia aconteceu no dia 26 de maio, nos cinemas de mais de 70 cidades do país o filme Luta Pela Fé - A História do Padre Stu. Distribuída pela Sony Pictures, a produção é estrelada por Mark Wahlberg, que interpreta Padre Stu, Mel Gibson, Teresa Ruiz e Jacki Weaver. A direção e o roteiro são de Rosalind Ross.

Embora não seja um filme religioso, Luta Pela Fé traz uma mensagem de superação, vocação e espiritualidade. A trama é baseada na história real de Stuart Long, um ex-boxeador americano bastante controverso, mas que, em determinado momento, encontra no sacerdócio um propósito e sentido para sua vida.

Luta Pela Fé é um drama inabalavelmente honesto, engraçado e edificante sobre uma alma perdida que encontra seu propósito em um lugar inesperado. Quando uma lesão encerra sua carreira no boxe amador, Stuart Long (Mark Wahlberg) se muda para Los Angeles sonhando com o estrelato.

Enquanto trabalha como balconista de supermercado, ele conhece Carmen (Teresa Ruiz), uma professora católica de escola dominical que parece imune ao seu charme de bad boy. Determinado a conquistá-la, o agnóstico de longa data começa a ir à igreja para impressioná-la. Mas sobreviver a um terrível acidente de motocicleta o faz imaginar se ele pode usar sua segunda chance para ajudar os outros a encontrar o caminho, levando à surpreendente percepção de que ele deveria ser um padre católico.

Apesar de uma crise de saúde devastadora e do ceticismo dos funcionários da Igreja e de seus pais distantes (Mel Gibson e Jacki Weaver), Stu segue sua vocação com coragem e compaixão, inspirando não apenas aqueles mais próximos a ele, mas inúmeros outros ao longo do caminho.

Assista ao trailer:


Ficha técnica
Luta pela Fé - A História do Padre Stu
EUA | 2022 | Drama | 124 min.
Título Original - Father Stu
Direção e Roteiro - Rosalind Ross
Elenco - Mark Wahlberg, Mel Gibson, Jacki Weaver e Teresa Ruiz
Produção - Mark Wahlberg, Stephen Levinson e Jordon Foss
Produtores Executivos - Miky Lee, Colleen Camp, Patrick Peach, Tony Grazia e Rosalind Ross
Distribuição - Sony Pictures

Postar um comentário

0 Comentários