![]() |
Foto - Alexandre Ammano |
Da vilã Kate em Bacurau, filme premiado de Kleber Mendonça Filho, que divide a direção com Juliano Dornelles, à séries da Netflix, a atriz franco-americana Alli Willow prepara terreno em solo brasileiro com estreias para o ano de 2022. Nascida em Paris, com pai americano e mãe armênia de ascendência queniana, Alli decidiu que o lugar para chamar de casa seria o Brasil, mais precisamente o Rio de Janeiro, onde a atriz consolida sua carreira.
A língua portuguesa não foi obstáculo para a atriz que domina também o inglês e o francês. A presença nos trópicos veio a convite para participar como elenco de uma minisérie da TV Globo em 2014 e de lá para cá Alli vem brilhando em séries e filmes nacionais como Mister Brau, onde interpretou a personagem Aline, Velho Chico, O Escolhido, Coisa Mais Linda, entre outros.
![]() |
Foto - Diego Rodrigues |
Agora no primeiro semestre de 2002 a atriz atuará na série 200 Anos de Luis Fernando de Carvalho para a TV Cultura, que contará sobre os 200 anos da independência do Brasil de um ponto de vista de narração fora do comum e inovador, na série Alli interpreta uma personagem francesa que é atriz.
Em O Jogo Que Mudou a História série da Globoplay em parceria com o Afro Reggae na qual interpretará a versão mais nova de uma personagem sua, irmã Emily - inspirada na vida da irmã Dorothy, que também aparecerá na segunda temporada de "O Arcanjo Renegado" onde Alli estrela a personagem só que mais velha (com 80 anos), para esse papel com veia política, a atriz conviveu com ex detentos e teve preparação com freiras de cárcere, com uma caracterização perfeita que durou cerca de 3 horas para ser feita. Alli Willow tem arte nas veias e 2022 promete ser o ano dela nas telas.
0 Comentários