Magalu é o marketplace exclusivo da Pinacoteca de São Paulo


São mais de 20 itens à disposição no site e SuperApp da companhia. Os preços variam entre R$ 30,00 e R$ 100,00

A Pinacoteca de São Paulo escolheu o marketplace do Magalu para vender, com exclusividade, os produtos comercializados em sua loja virtual. São mais de 20 itens à disposição no site e SuperApp, com preços entre R$ 30,00 e R$ 100,00. A parceria abre portas para que outras instituições de arte e cultura também passem a vender com exclusividade nas plataformas digitais do Magalu, ampliando o acesso a seus produtos aos mais de 36 milhões de clientes da companhia.

“Cada vez mais a Pinacoteca tem buscado atingir, com a sua programação, um público amplo, diverso e de todo o Brasil. Natural que os catálogos das exposições, camisetas e bloquinhos com a logo da Pina também despertem interesse” comenta Paulo Vicelli, diretor de relações institucionais do Museu. Vicelli acrescenta que: “poder contar com a abrangência do marketplace do Magalu reforça o papel do museu de promover a arte e a cultura brasileira”.

Em 2021, 15% da receita da loja do museu veio do ambiente virtual. A expectativa da Pina agora é dobrar esse volume com a inserção dos produtos no marketplace do Magalu.

Postar um comentário

0 Comentários