A grande sacada do engenheiro


Livro dá dicas e ferramentas para engenheiros e profissionais correlatos para atuar no mercado de obras

Não é uma missão fácil se formar como engenheiro civil e prosperar no mercado da construção. Principalmente pela cultura instalada no Brasil de que engenharia é apenas um custo. A própria faculdade somente nos ensina a ser engenheiro do amanhã por meio de técnicas do século passado e isso pode intimidá-lo.

No livro “A grande sacada do engenheiro” (Literare Books International), o autor Felipe Soares compartilha com o leitor tudo o que gostaria que tivessem ensinado quando iniciou sua vida empreendendo na construção civil. Nestas páginas você enxergará a “engenharia além da técnica”, conseguindo assim visualizar e “nadar no mar” de oportunidades.

Em capítulos curtos, de fácil linguagem e didáticos são mostradas as técnicas que fizeram o autor conquistar suas primeiras obras, além de apresentar com clareza como você pode começar no mercado de obras sem risco de levar prejuízo, adotando o melhor tipo de contratação para quem está começando no mercado. Um livro essencial não só para você que é engenheiro, mas para todos que almejam ser reconhecidos e bem pagos na construção civil.

Sobre o autor

Felipe Soares é engenheiro civil, professor de MBA, palestrante e construtor especialista em Gestão e Controle de obras. Trabalha com execução de obras desde 2011. Fundou a AZ Construções em 2016 que hoje fatura na casa dos 4 milhões por ano atuando na área de construção residencial. Hoje tem mais de 5000 alunos e é uma das maiores referências do mercado da construção civil quando se trata de gestão de obras.

Ficha técnica
A grande sacada do engenheiro
Autor - Felipe Soares
Editora - Literare Books International
Páginas - 120
Preço - R$ 29,90 (e-book) e R$ 33,53 (impresso)
Para mais informações ou comprar o e-book clique aqui e o livro impresso aqui

Postar um comentário

0 Comentários