Campanha de verão do Pravaler chega às telas de TV e mídia Out of Home


O Pravaler, plataforma de soluções para o ecossistema de educação, anuncia a segunda fase da sua campanha de verão. Com o mote “Pensou em estudar, pensou Pravaler”, a comunicação mostra, de forma leve, descontraída e divertida, que a empresa apoia os estudantes por meio de soluções financeiras para transformar a vida pela educação. Desenvolvida pela agência The Juju Agency e produzida pela Malabares, essa etapa conta com dois vídeos de 30 segundos cada, exibidos em canais abertos como SBT e Rede TV! e em fechados como Discovery, Turner, ESPN, Sony e Disney.


Além disso, a mídia Out of Home também está presente em locais estratégicos em quase todos os estados do Brasil como São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Ceará, Minas Gerais, Goiás, Distrito Federal, Rio Grande do Sul e muito mais. As ações acontecem em estações de metrô bastante movimentadas como as linhas vermelha e azul em São Paulo, estações Central e José de Alencar, em Fortaleza, e Lagoinha e Eldorado, em Belo Horizonte. Além de terminais rodoviários, outdoors, relógios de rua, painéis de LED, busdoor, empenas de edifícios, bancas de jornal, TV ônibus e plataforma, entre outras.

Confira os vídeos:

Postar um comentário

0 Comentários