Tá Embaçado é o quarto espetáculo solo do humorista Fabio Rabin, e reflete o momento da vida de um homem que tenta escapar da rotina para salvar seu relacionamento, mas enfrenta dificuldades enormes como a TPM de sua esposa e a sua própria falta de sensibilidade dentro de seu casamento. Além disso, tem que criar uma filha que está crescendo e começando a questionar o mundo para um pai que normalmente não tem as respostas certas.
Abordando temas como drogas, preconceito e o “politicamente correto”, que tenta impor ao comediante limites em sua criatividade, esse show talvez seja considerado o mais polêmico da sua carreira. A política também está muito presente no stand up, trazendo textos sobre atualidades do país e do mundo, fator que colocou o artista em grande destaque no cenário do humor nacional nos últimos tempos.
Serviço
Fabio Rabin - Tá Embaçado
Temporada - de 04 a 18 de dezembro
Local - Teatro das Artes
Endereço - Av. Rebouças, 3970, loja 409 - Pinheiros - São Paulo
Horário - 23h30
Ingressos - R$ 35,00 e R$70,00
Para comprar clique aqui
Classificação - 14 anos
Em tempo: o local está com capacidade reduzida, distanciamento, e o uso de máscara é obrigatório . Desconto pra quem tiver vacinado contra Covid e levar comprovante!
0 Comentários