Longa 12 Órfãos Poderosos chega às plataformas digitais


Filme estrelado por 
Luke Wilson, Martin Sheen e com participação de Robert Duvall, narra a verídica história de um time de futebol americano de um orfanato que vira a sensação do campeonato estadual texano

A Sony Pictures Home Entertainment apresenta o drama baseado em fatos 12 Órfãos Poderosos dirigido e adaptado do best-seller ‘Twelve Mighty Orphans’ de Jim Dent sobre o time de futebol americano de um orfanato de Fort Worth, que se torna uma comoção nacional ao participar do Campeonato Estadual do Texas durante a Grande Depressão nos Estados Unidos.

Com direção de Ty Roberts (“Ouro Negro”), 12 Órfãos Poderosos é estrelado por Luke Wilson (“Dias Incríveis”, “Os Excêntricos Tenenbaums”), Martin Sheen (“Apocalypse Now”, “West Wing: Nos Bastidores do Poder”) e a participação especial de Robert Duvall (“Apocalypse Now”, “O Poderoso Chefão”).

12 Órfãos Poderosos conta a história verídica de Mighty Mites, uma equipe de futebol americano de um orfanato de Fort Worth que, durante a Grande Depressão, passou de jogar sem sapatos, e até sem bola, a jogar no campeonato estadual do Texas. Ao longo da sua época de vitórias, estes desfavorecidos e o seu espírito resiliente foram uma inspiração para a cidade deles e para uma nação inteira, ao ponto de despertarem a atenção do Presidente Franklin D. Roosevelt.


O responsável pelo sucesso da equipe foi Rusty Russell (Luke Wilson), um lendário treinador, que chocou os seus colegas ao desistir de uma posição privilegiada para ensinar e treinar num orfanato. Poucos conheciam o segredo de Rusty: ele também era órfão. Ao reconhecer que os seus jogadores magricelas não podiam ganhar das outras equipes pela força, Rusty desenvolveu uma estratégia inovadora que viria a definir o futebol moderno.

A bela e emocionante história inspiradora 12 Órfãos Poderosos reúne elementos motivacionais como espírito de equipe, o senso de direção, a disciplina e a persistência do esforço, que são comuns em todos os esportes e também muito usado nas esferas empresariais e em treinamentos corporativos da atualidade.

Quem ajuda a contar essa história real são os veteranos Wayne Knight (“Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros”) e Treat Williams (“Sobreviva ou Morra Tentando”) e o elenco de jovens atores Jake Austin Walker (“Stargirl”), Jacob Lofland (“Maze Runner”), Scott Haze (“Venom”), Heath Freeman (“O Sétimo Dia”), Carlson Young (“Emily em Paris”) e Vinessa Shaw (“Os Indomáveis”).

12 Órfãos Poderosos está disponível exclusivamente para aluguel e compra nas seguintes plataformas digitais:

Sinopse


Assombrado por seu passado misterioso, um dedicado treinador de futebol americano leva uma equipe de órfãos ao campeonato estadual durante a Grande Depressão, e inspira uma nação pelo caminho.

Assista ao trailer:


Ficha técnica
12 Órfãos Poderosos
EUA | 2021 | Drama | 117 min.
Título Original - 12 Mighty Orphans
Adaptado do bestseller de Jim Dent
Direção - Ty Roberts
Roteiro - Lane Garrison, Ty Roberts e Kevin Meyer
Elenco - Luke Wilson, Vinessa Shaw, Wayne Knight, Jake Austin Walker, Robert Duvall e Martin Sheen
Produtores - Brinton Bryan, Angelique De Luca e Michael De Luca
Produtores Executivos - Ekaterina Baker, Matt Barr, J. Todd Harris e Ryan R. Johnson
Classificação - 10 anos

Postar um comentário

0 Comentários